Escrevo com a tristeza espelhada nos meus olhos!!! Escrevo com o medo a gritar nas minhas veias!!! Escrevo com as lágrimas a querer saltar!!!
Há coisas que, como ser humano que sou, me ultrapassam completamente. Uma delas é, sem dúvida, a estupidez da efemeridade desta vida!!! Somos tão frágeis!!! Somos tão efémeros!!! Somos, ainda assim, tão únicos, tão merecedores de uma vida longa, de uma felicidade mais ou menos questionável.
Enfim.......este post vem claramente no seguimento de uma notícia que não deixou nem pode deixar quem quer seja indiferente. Independentemente da pessoa em questão ter ou não feito parte do elenco da série que mais detesto, não consigo deixar de "chorar" a morte estúpida de um jovem!!! Ele era pouco mais velho que eu!!! Choro, não porque sinta a falta da sua presença, mas porque a Morte foi tão cobarde ao apoderar-se do corpo e alma de alguém tão jovem, alguém com uma vida tão promissora, alguém que merecia mais do que aquilo que teve!!! É tão injusto ver morrer gente tão nova!!!! ..................
Confesso. Eu confesso que estou assustada!!! Este episódio fez-me descer à terra, fez-me pensar e reflectir sobre esta vida estúpida que levo. Uma vida ainda muito baseada no "amanhã logo se vê!!" ou "Um dia sei que vou ser feliz!!". Fez-me pensar que ando a adiar demasiado a minha vida; que a baseio demasiado no ontem que não vivi e no amanhã que queria viver, mas que acho que não posso!!!
Enfim...........não sei mais o que dizer,mas uma coisa é certa, isto tudo fez-me pensar que tenho medo de ir de um momento para o outro, que tenho medo de não aproveitar a minha vida e todas as oportunidades que me são dadas, no momento e no lugar certo.
Com isto tudo quero dizer: aproveitem a vida. A vida são dois dias: num acordamos e no outro adormecemos, por isso tentem aproveitar enquanto estão acordados!!!
Este post está uma treta, mas apenas escrevi porque sentia uma grande necessidade de exorcisar estes pensamentos...... a confusão que vai na minha cabeça merecia que lhe abrissem as portas de saída de emergência.
Está escrito, está falado.
Francisco Adam, estejas tu onde estiveres, podes ter a certeza que de uma maneira ou de outra o teu exemplo será seguido por cada um de nós. Que esta tua nova viagem no mundo do desconhecido seja calma e pacífica, e que nela te seja dado o que te tiraram nesta.
...............................
***='(