terça-feira, janeiro 02, 2007

Actualizações

Eu até deveria estar a estudar, que devia, mas estou com uma dor de cabeça que me impede de ter paciência para olhar sequer para os livros. Assim, e porque não quero ir dormir, porque é para isso que servem as noites, decidi actualizar aqui o estaminé.
Temos então no menu de actualizações, a minha playlist. Não estão todas as músicas que tenho ouvido e ouço com regularidade (até porque enfiar aqui todas as músicas dos Muse é capaz de ser indigesto) e também porque sei que não vão ouvir as músicas todas (se é que vão ouvir alguma), por isso também não vale a pena uma lista demasiado vasta. Fica apenas uma pequeníssima parte que, obviamente, será sujeita a alterações, consoante tempo, vontade e paciência para isso.
Fiquem bem, bom ano e tudo e tudo e tudo
***=)

Sem comentários: