terça-feira, janeiro 02, 2007

A pessoa que procuro...

A pessoa que procuro faz-me rir até às lágrimas.
A pessoa que procuro é um conhecedor de cinema, mas aceita as minhas propostas.
A pessoa que procuro é inteligente e preocupa-se com o que se passa à sua volta.
A pessoa que procuro é capaz de falar sobre qualquer coisa e de me manter cativada na conversa.
A pessoa que procuro não me sufoca, mas prende-me o suficiente.
A pessoa que procuro não me diz sempre que sim, mas diz-me muitas vezes.
A pessoa que procuro vai dizer que me ama quando o sentir.
A pessoa que procuro é honesta, sensível e verdadeira.
A pessoa que procuro surpreende-me a cada instante, nas coisas mais simples.
A pessoa que procuro sabe dizer "desculpa" e sabe desculpar.
A pessoa que procuro gosta das minhas amigas(os) e de estar com elas(as).
A pessoa que procuro faz-me sentir bem junto dos seus amigos(as).
A pessoa que procuro respeita-me e faz-me sentir desejada.
A pessoa que procuro diz-me com um olhar o quanto eu sou especial.
A pessoa que procuro gosta do campo e da natureza, mas também gosta da chuva e do quentinho dos lençóis.
A pessoa que procuro gosta de coisas simples e faz delas coisas importantes.
A pessoa que procuro foge comigo a cada oportunidade.
A pessoa que procuro gosta de arriscar.
A pessoa que procuro diz-me "és linda!", mesmo quando estou horrível.
A pessoa que procuro atura-me quando tem de ser.
A pessoa que procuro dá-me um grande desconto na altura da parvoíce.
A pessoa que procuro pensa em mim ao acordar e ao adormecer.
A pessoa que procuro pensa em mim ao longo do dia, conta os minutos até me ver e liga-me só porque sim.
A pessoa que procuro não faz promessas que não pode e não pretende cumprir.
A pessoa que procuro diz só o que sente, quando sente, e não finge sentimentos.
A pessoa que procuro sabe que conta comigo para tudo e faz-me sentir que é com ela que posso contar sempre.
A pessoa que procuro cria um mundo comigo, onde mais ninguém entra.
A pessoa que procuro olha para mim e diz para si mesma que é para sempre.
A pessoa que procuro pode não reunir todas estas "condições", mas far-me-á muito feliz.


***=)

7 comentários:

Mim... disse...

é incrivel como me acho cada vez mais parecida contigo... :|
Nao, eu nao quero ser como tu (LOL) mas acho que temos 84778463 pontos em comum! =) eheh
Nao sei se ha alguem que reuna tdas esas condições mas se houvesse, tinhas que aprender a partilhar e eu tb, o que nao sei se seria mt bom...! :)
**

asdrubal tudo bem disse...

Não te quero desmoralizar mas acho que é mais fácil sair-me o euromilhões do que tu encontrares todas essas qualidades num homem.

coccinella disse...

Aaaahhh!!! O homem perfeito!!!
Onde é que ele anda??
Se o encontrares, vê lá se tem u irmão gémeo! ;)
Beijo

Pinguça disse...

Pinha: eu sou pessoa que partilha, que sou, mas no que toca a homens (ou melhor AO HOMEM) gosto pouco de misturas!!! ahahah!!! Ainda assim, como fica em família....é um caso a pensar!!

Asdrubal: Eu tenho a certeza de que mais depressa ganharás o euromilhões, mas não custa sonhar... Mas eu no fim disse que pode não reunir todas as condições, mas desde que me faça muito feliz é o suficiente.


Coccinella: Mesmo que não tenha irmão gémeo fazemos uso da clonagem!!! eheheh!!!


BEIJINHOS A TODOS=)

Gonçalo Rodrigues disse...

isso é muitas exigencia da tua parte. És mulher e pronto. Dps lá disseste que só querias ser feliz e salvaste o post.....lol

actros disse...

as qualidades podem n estar tds la mas tu vais puxando por elas....
tens d aprender a tornear o homem a tua semelhança...
e isso k nos fazemos as mulheres.... :P

looool

bjinhos**

Unknown disse...

ai é, sr.actros?
Ta bem:p

sonhar n custa, pinha.
O que conta mm é ser feliz, n é, amor?:)
bjinho*