quarta-feira, janeiro 03, 2007

End of Discussion (i guess)

Ok eu rendo-me!!! Admito que vivo num mundo à parte!!! Admito que gosto muito de sonhar e que como utopias ao pequeno-almoço!!! Mas se me permitem, enquanto poder (meaning: enquanto estiver sozinha, entregue aos meus pensamentos e sonhos) vou imaginar e sonhar com aquilo que quero para mim.
Apercebi-me hoje, que homens e mulheres são feitos de massas diferentes que apenas se misturam ou quando uns são paneleiros ou quando umas são lésbicas. Apercebi-me também, que escolho muito, demasiado diria e, provavelmente, é por isso que estou, continuo e continuarei sozinha.
Mas que fique um ponto bem assente: apenas procuro, como todo e qualquer ser humano, alcançar a felicidade, não plena ou perpétua, mas felicidades em pacotinhos.
Ainda assim, pressinto que este ano vai ser muito bom (já é meio caminho andado para que as coisas corram pelo melhor) e sinto-me feliz comigo (apesar de sozinha).
E ninguém me destruiu sonhos, até porque quando escrevi o que escrevi sabia perfeitamente que quem procurava não existe (pelos menos aos trambolhões por aí).
***=)

6 comentários:

Anónimo disse...

tarina, lendo só o 1º quase q parecia desespero, embora algo justificado;) e embora n seja facil encontrar alguem que preencha tdos esses rekisitos, de certeza q has-de encontrar alguem q mm q n faça literalmente td akilo q ali pediste, terá o poder (mágico =P) de te fazer feliz e tda contente de qlq forma!:D e a ti vai parecer-te q ele leu o teu blog, apontou tds os teus desejos e os concretizou propositadamente p ti!e mm q n o faça, o importt é q te "engane" e te faça acreditar q sim!=)

P.S. casualmente, encontrei aki nas paginas amarelas um numero de um homem capaz de te fazer sentir assim...vai é ficar-te carote, plo k diz no preçário=P

P.S.2 escusas de o procurar na fernao de magalhaes ao pé das tuas "conhecidas" =P ms por este preço exige-lhe q ele vá ao domicilio hihihih =P

Mim... disse...

LOL
enfim...!! =)
este sexo masculino por vezes é mesmo capaz de deitar por terra os sonhos mais sonhados das mulheres! Ok, nos ja sabemos que alguem assim.. pronto.. coiso.. (so se pagares bem lá com a referencia do francisco e mesmo assim nao sei se te salvas) Porém nao custa sonhar! =)

Pinguça disse...

SÓ TU FRANCISCO!!!!! ahahahah!!! SÓ tu para me fazeres rir assim que nem louca!!!

Começaste tão bem!!!Mas que bem que falaste. E não podias acabar a tua dissertação sem uma piadola!!=P

Quanto ao anúncio....assustas-me!!! Não q tenha andado à procura no mm sítio que tu, mas pq qd escrevi o dito post estava a pensar: "epá, parece que estou a escrever um anúncio de jornal!!", ainda assim não foi, de todo, essa a intenção. Cisquinho, eu não estou (assim) tão desesperada!!!

Relativamente à fernão de magalhães...não as conheço de lado nenhum, eu é que passo lá algumas vezes e vejo-as sempre de indumentária reduzida e ar de sofreguidão. MAS não vou lá p as ver!!! E o mercado de prostituição masculina deve ter mais classe, pelo menos ñ são cm as meninas da vida que têm os dentes todos bons, tanto um cm o outro!!!, ainda assim é coisa que não me seduz e no dia em q tiver d recorrer a esse mercado, POR FAVOR dêem-m um tiro bem no meio dos olhos!!!

actros disse...

nada mais a acrescentar pinholeca... apenas pa teres calminha e k mais cedo ou mais tarde tds seremos mais ou menos felizes e assim iremos entrar nesta vida mediocre e nesta medianazinha k e a VIDA!
vais sempre poder sonhar com um futuro (ou homem) melhor mas no fundo e no fim vais-t entregar ao k tens e vais msm assim ser feli msm k sendo dessa maneirazinha vulgar...

mas para t fazer sair disso vais ter sempre o pessoal... as piadolas da pinha mai nova, as imitações da la, as bokinhas e expressoes da tica e as minhas coisas sem coisa... :)

bjinhos**

filipa disse...

"bokinhas e expressoes da tica"... pode ser amore... n sei bem o q é q ele qer mas pa te animar vale tudo...
e olha uma vez q escolhes muito... se encontrares alguma coisita q n atinja os padroesinhos mas q ande la perto... ja sabes... avisa aqi a parceira... lol
mas n t sintas triste... escolhe pa frente... o qha mais é gajos por onde escolher (ou n...) e tempo pa o fazer...
bjão

Carlos Manuel disse...

gaja, ao menos sonhas. E como se diz por aí "o sonho comanda a vida" (expressão que não entendo muito bem!!!). Mas não deixes nunca de sonhar só porque não encontraste, AINDA, a felicidade plena ou pertétua. És como eu... sonha-se, sofresse mas acaba por passar. Custa, mas passa! Compreendo que tens objectivos superiores. Mas não te esqeuças que a vida é feita, também, daqueles pequenos grandes momentos. Não serei, certamente, a pessoa mais indicada para te falar deste assunto. Mas sou, de certeza, um amigo que terás sempre...mesmo que as amarguras da vida nos separem LOLOLOLOL =)olha, nina, deixo o conselho,...VIVE!!! Qualquer coia estou aqui... è só tocar à campainha!! Kiss**