quarta-feira, janeiro 03, 2007

Questão pertinente

Agora que leio e releio os comentários masculinos ao post de ontem eu pergunto: Aquilo que peço é assim tanto e é assim uma tão grande utopia encontrar alguém assim como descrevi?!
É que sinceramente eu não acho que faça exigências assim tão impossíveis. Quer-me parecer que basta gostar mesmo, mas mesmo muito de alguém para tudo isto fazer sentido e parecer favas contadas.
Ou será que tudo não passa de mais uma historinha da carochinha? Ou será que eu ainda sonho muito com o príncipe encantado e o cavalo branco?!

***=)

7 comentários:

Raul disse...

não fiques preocupada... isso passa-te com a idade ;)

Pinguça disse...

Uoi!!! Começo a achar que realmente este mundo não existe!!! São coisas básicas "exigidas" numa relação a dois (ou a três conforme os gostos), sejam elas de amizade ou não!!! Basicamente o que peço é respeito como mulher, sim, mas acima de tudo como ser humano!!! Se eu não posso ter alguém com o mínimo das condições (principalmente as q implicam o respeito por mim) sinceramente prefiro ficar para tia (ou para freira que ainda recebo uns trocos)

Raul disse...

moça, teiquerizi :) isso é tudo muito bonito, e acho que ninguém te quis "destruír o sonho", mas efectivamente há "requisitos" na tua lista que, erm... bem, alguns são mesmo desaconselháveis (p.ex. o "A pessoa que procuro cria um mundo comigo, onde mais ninguém entra.") e outros, bem, podes esperar sentada até aparecer um tipo que os cumpra! tu e qualquer pessoa, diga-se de passagem... :P

kudos no que diz concerne à cena do respeito, mas sinceramente acho que será melhor if you stick to the basics e depois deixar as coisas desenrolarem-se. é que sabes, quanto mais "requisitos" houver, mais hipóteses haverá de se sucederem falhanços precismente porque os "requisitos" não foram cumpridos :P

anyway, long comment :) beijo

Pinguça disse...

Eu sempre ouvi dizer que quem muito escolhe pouco acerta......
Ok, se calhar é por exigir tanto que continuo e hei-de continuar sozinha.
Não digo que é um sonho meu encontrar alguém assim. Apenas quero ser feliz. Se isso implicar uma pessoa c as características citadas, então aí é ouro sobre azul!!! Mas acima de tudo procuro, como qualquer outro ser humano, ser feliz. Tudo o que vier para além disso que seja positivo já é muito bom.

E quanto a "A pessoa que procuro cria um mundo comigo, onde mais ninguém entra.", esse mundo a que me refiro não é uma redoma de vidro, é sim o nosso espaço (imaginário), que não implica um distanciamento do mundo alheio.
Ok ana....vai sonhando....poderão vocês dizer, e é o que farei enquanto não aparecer ninguém, pq qd for real e palpável saberei dizer se quero ou não essa pessoa comigo. Até lá, resta-me mesmo e apenas sonhar e pedir, porque qd toca a pedir, peço muito e alto.

Beijo

Mim... disse...

já que estamos numa de pedir, ha que pedir com as letras toda Olhaa...! :) Pinha, poderá nao ser assim taaaaaaaaaaaaaaaaaaaao impossivel.. será mais improvavel, pronto!
Mas acho piada aos homens quando dizem: "pff..isso nao existe!Continua a sonhar!" É impressao minha ou é um apelo ao conformismo com os estafermos de homens que por ai encontramos???

Pinguça disse...

FOi isso mm q achei pinha!!! Mas também, acho q as pessoas, nomeadamente a classe masculina, não perceberam o que pretendia mm com o dito texto.
Na verdade, não custa sonhar e quando toca a pedir para q ficarmos c o mais básico e simples???! eu simplesmente idealizei o homem que gostaria q existisse para mim!!! Nunca tive como objectivo encontrá-lo assim, preto no branco!!! AInda assim, não acho q deva ser dificil encontrá-lo, s já encontrei quem tivesse dado quase isso tudo e ainda mais: um belo par de arames!!!

Anyway:que fique bem assente que EU SÓ QUERO SER FELIZ E RESPEITADA E NÃO ENGANADA!!!!!

actros disse...

axo k as caracteristicas k descreves-t sao mt facilmente encontradas mas o dificil e junta-las tds num homem....
abes kem e k tinha mt esses problemas? os arabes... ate k decidiram k s n podiam ter a mulher com tds as caracteristicas k keriam decidiram ter as mulheres k juntavam tds essas msmas caracteristicas e dai surgiram os harems... axo k e isso k vais ter d fazer... ;)

a felicidade esta onde menos s espera e sabes o k digo... tens td a razao ao dizer k kem mt escolhe pouco acerta....
pegas numa caracteristica k t agrade e procuras as outras....
pode ser k t surpreendas...

bjinhos***