sábado, janeiro 06, 2007

Se me permitem....

Se há coisa que mais detesto é o machismo levado ao extremo. Se eu sou rapariga que brinca com isso, que sou, há alturas em que acho que esse comportamento tão discrimatório tem tanto de descabido como de inconveniente. Se há piadolas que até eu mando relativamente às(e aos) azelhas na estrada e fico por aí, há coisas que simplesmente não faço quando tenho um volante nas mãos, nomeadamente, colocar a vida dos outros em perigo só porque andam a passo de caracol ou porque não sabem conduzir e 'bora lá assustar a aberração! Não o faço, por respeito, porque nem todos podem ter habilidade em tudo, e porque principalmente, brincar com a vida dos outros não é bem comigo.
Mas há homens estúpidos, machistas, mal formados, mal educados, ordinários até à quinta casa que se acham o às do volante, mas que às vezes não conduzem, mas atiram com o carro para frente, eu admito que sou um bocado perigosa na condução que faço, mas até hoje (não passa além de 6meses de carta, mas enfim) ainda não coloquei em perigo a vida de ninguém (e se alguém que já andou no meu carro o disser, nunca mais lá senta as hemorróidas).
Mas hoje tinha de me aparecer a classe do homem nojento, machista, mal cheiroso, mal formado, de palitinho na boca: OS SENHORES DO LIXO!!!
(a partir de agora não me responsabilizo por asneiredo que saia daqui)
Não é que hoje de manhã apanhei esses montes de merda que já deviam era estar a dormir (sim porque o trabalho deles nesta área ocorre durante a noite) quando vinha para casa!!! Dito assim, não parece nada ofensivo, mas se vos disser que ia atropelando um deles o caso muda de figura!!!
Ora, vinha eu já em S. Martinho city, quando me aparece um camião do lixo parado numa curva a descarregar lixo. Ok, tudo bem. Parei e ali estive até os senhores começarem a andar e chegar à recta que se seguia onde poderia proceder à ultrapassagem! É de notar que eles não levavam rosas à minha frente, mas todo um conjunto de "nhanhas" putrefactas. O nojo, portanto.
Pois que alcanço a tal recta e é ver a Ana a tentar ter visibilidade para executar a manobra. Não é que o filho da p*** que ia a conduzir mete o chaço no meio da estrada?! Ora como é óbvio não consegui ultrapassar e lá fiquei a snifar lixo durante mais uns curtos longos metros. E era ver os viajantes do camião que têm uma pancada do tamanho do mundo, broeiros que só eles, a gozar com a menina que eles achavam ser uma merda ao volante (e volto a frisar que confesso ser um bocado acelera e perigosa, mas...ainda não há vítimas a registar).
Seguimos viagem rumo ao próximo contentor do lixo. E eu sem ultrapassar. Cada vez mais agoniada com cheiro a lixo. Ah! E com o sol a bater-me directamente nos olhos!! Eis que aparece o contentor. Mas!!!como eu não tenho GPS que me indique todos os caixotes do lixo da cidade, não ia adivinhar que ele ia parar. Ora, foi para isso que se inventaram os piscas, que às vezes dão um certo jeito. Eu não ia muito depressa. Também não ia colada. Mas ia o suficiente para parar um bocado em cima do acontecimento. Até aqui tudo bem!!! Não morreu ninguém. O meu BX nem sofreu lesões. Eis senão quando o filho duma grandessíssima vaca do homem que vai buscar os caixotes se lembra de descer e vir feito bêbedo em direcção à minha banheira. Já estava eu a colocar a viatura em acção para arrancar, porque já tinha visibilidade, e aparece-me aquele abutre que ia ficando com um andar novo. Lá me chamou todos os nomes de que se lembrou, eu caguei e andei, ultrapassei, e vim para casa.
Ainda não refeita do susto. Quando estou a sair do carro, estacionado à minha porta, quem aparece?! Isso mesmo!!! Aqueles c****, filhos da p***!!! Vinha eu para casa, em direcção a eles, e começo a ouvir bocas foleiras. Feita estúpida dirijo-me ao homem e peço-lhe desculpas. Não é que o animal começa a desancar em mim?! E eu outra songa monga, continuei com os pedidos de desculpas. Ele lá se calou. Eu virei costas e ainda mandou um arroto de pescada!!
ESTÚPIDO!!! FILHO DA TUA MÃE!!! DA PRÓXIMA VEZ FICAS MESMO A ANDAR DIFERENTE E A PIAR FININHO!!! Porque se é para ouvir coisas do tipo: "mulher ao volante perigo constante!" ou "é mulher e pronto!", o serviço não fica a meio, e podes ter a certeza de que vais visitar as urgências do hospital (pode ser um qualquer à tua escolha, animal nojento!!!)
Peço desculpa pela extensão do post, mas eu sou a mulher que faz uns apartes muito compridos e gosto de contextualizar tudo.
***

12 comentários:

Raul disse...

loooooooooool

tudo na boa até à última parte, a do pedir desculpa... a aprtir do momento em que lhe dirigiste a palavra (1º erro) até não o teres mandado à merda assim que ele te insultou (último erro) :P

"gaija de peulos na benta!!!!" é assim mesmo moça :D

beijo

Pinguça disse...

Raul: admito os erros,pois!!! eheheh! Dirigi-me ao animal numa de boa educação e pq estava tão atarantada que foi p isso q m deu; qt ao mandá-lo à merda, fi-lo mas apenas qd virei costase quem o ouviu foi uma vizinha!!! lolololol

Enfim...estes ratos de esgoto têm de ser mm tratados de acordo com a sua condição: com desprezo!!!

beijo

Mim... disse...

Fogo! so te saem duques..! ( esta é outra bastante utilizada pelos demais!!! lol )
Como se nao bastasse o cheiro da "nhanha" putrefacta ainda tinhas que levar com o sangue do homem no BX! Oh caga nisso!
Agora, má educação... Viram uma "miuda" pronto...toca de desancar!E ainda dizem q nós é q conduzimos mal! e se começasse a olhar pelos espelhos e fazer sinais de mudança de direcção? (tal qual como no livro de codigo que ja tanto odeio!!)


Ai pinha pinha.. O que vale é que tu no alto da tua grandeza ultrapassaste tudo isso e ainda lhes deste uma chapada de orgulho! Ah Grande PINHA!

Gonçalo Rodrigues disse...

estás doida?..dar conversa a essa gente?
Tb tens que ver que a respirar lixo a toda a hora não pode ter boas e saudáveis consequencias no cérebro...voltavas costas e mai nada.

Gonçalo Rodrigues disse...

"e se alguém que já andou no meu carro o disser, nunca mais lá senta as hemorróidas"...loooool

Pinguça disse...

Gonçalo: a conclusão que tiro disto tudo é que tb a mim fez mal o cheiro a lixo! E se só por 5minutos o cheirei e fiquei cm fiquei, eles q o cheiram a vida inteira devem ser pouco "descerebrados" devem (que palavra linda esta q inventei)

beijo e obrigada pelos comentários, a todos:)

Anónimo disse...

por alguma razão recolhem o lixo à noite (ou pelo menos a maioria). Pensavas que era para não incomodar as pessoas com o "bonito" acto de andar a mexer no lixo?... ou para não interromper o transito em certos locais a horas de maior tráfego?... Não é mesmo por serem assim... por terem atitudes tão estupidas como as que tiveram ctg... um segredo... não trabalham no lixo por opção... é que com aqueles cerebrosinhos (ou pela falta deles) não conseguiram melhor...

(muito sinceramente, acho que o problema não reside na profissão. reside, sim, no facto de serem homens. é que a profissão até é imprescindível para a nossa sociedade. o que seria das nossas ruas sem ela. Agora homens estúpidos, machistas, mal formados, mal educados, ordinários até à quinta casa ,etc... esses, existem em demasia e dão má fama às profissoes maioritariamente desempenhadas por eles e ao género masculino)

Força aí pinha!!! Mas não voltes a dar conversas a esses homens das cavernas!...
E conduzes bem sim senhor... BJ*

PS: se algum "homem do lixo" ou familiar, amigo ou conhecido estiver a ler este comment - EU NAO MORO NOS ALQUEVES! continuem, todos os dias, a passar por lá e a levar o lixinho, ta?

asdrubal tudo bem disse...

Eu acho que devias escrever uma carta à câmara ou à empresa que faz a recolha dos lixos a queixares-te.. a única maneira de combater essas situações é arranjar maneira de as pessoas serem apertadas por esse tipo de comportamento.

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo comportamento dos meus colegas.
Eu próprio já tratei mal algumas moçoilas roliças que costumam passar pelo nosso machimbombo amarelo enquanto exercia a minha profissão.
Sim, raro e o dia (ou a noite) que não solto um ou outro piropo a uma rapariga... mas atenção, procuro fazê-lo sempre as mais feias para que não se sintam tão infelizes, logo, estamos também a ajudar algumas meninas!
Se voltar a ter reclamações a fazer aos meus colegas por favor, escreva novamente no seu blog que eu vou passando para constatar e entrar novamente em contacto com os meus colegas no intuito de os levar a melhorar socialmente!

P.S.: Je falei com o estado e em principio vão contratar a sra. dona bibá pita para nos dar algumas aulas de boa educação e ética!

P.S.S.: Também ja esta a ser desenvolvido pelo estado um vaporizante que irá trabalhar dentro da panela de escape do machimbombo no intuito de fazer desaparecer o mau cheiro proveniente dos ditos dejectos urbanó-sociais!

Sem mais de momento despeço-me educadamente mas sem antes deixar um lindo piropo: se o teu cu fosse uma torrada tinha de lhe espalhar a manteiga com um remo!!!

Pinguça disse...

LOOOOOOOOOL!!! Ele há com cada um!!!
Vê-se mm que foi um comentário feito por gente reles, de baixo nível, de compreensão lenta e cujo nível de interpretação de textos está abaixo de zero, portanto, vamos fazer uns esclarecimentos:

1º piropos foi coisa que não ouvi. Antes tivesse sido. De filha da puta para cima, foi o q ouvi, se chama a isso piropo, senhor anónimo tenho a dizer q me deverá indicar a sua morada para lhe enviar um dicionário, talvez assim aprenda a distinguir conceitos.

2ºQuanto à contratação da sodona bibá pita, se for para lidar com deficientes é bom q o façam, pq deficientes é coisa q abunda por aí e creio que por muitas lições de boa educação q vos dêem, a si, por exemplo, nem com mil lições nem à lei da chapada e morteiro creio q alguma vez aprenda alguma coisa, já q isso de boas maneiras é inerente a toda uma educação e mentalidade que você não tem.

3ºQuanto ao vaporizante: se começar por fechar a boca e o seu respectivo ânus, pode ser que se inicie um processo de recuperação do bom cheiro de toda uma cidade.

4ºE para finalizar, por acaso até nem tenho uma tranca assim tão grande, cabe bem na porta!! Nem sequer tenho intenção de ser uma torrada nem q m barrem a torradinha.

com os mais sinceros cumprimentos, anseio por nova visita de sua ignorância!!!

actros disse...

isto realmente ha gente do piorio....
e dps nem sequer s identificam... palhaços mal xeirosos....
era dar-lhes com o mau xeiro ate bumitarem mune«alhos d cavelos...
looool

bjinhos pa pinholeca...
;)

Anónimo disse...

estou parva... pinha, este post ainda vai ficar marcado na historia dos blogs...
oh senhor anónimo!... é mesmo um senhor do lixo ou esta so a meter medo aqui ao pessoal?!... sim porque temo represálias... nao está chateado, pois n? n quero ter uma lixeira à porta... eu nem acredito no q escrevi no comment (ou em parte dele) supostamente feito por mim há uns dias... fui obrigada... é isso... Por isso continue a fazer o seu trabalhinho leve daqui o lixo todas as noites, ok?