segunda-feira, janeiro 08, 2007

Uma pausa não com Kit Kat,mas com exames!!!

Ora bem deixem-me cá relembrar a minha idade.....é isso são 20!!! 20 aninhos que já cantam nestes ossos, mas não sei porquê (ou até sei) sinto-me a reviver os meus saudosos 12!!!
Pois...eu sei que já chumbei 2 vezes a anatomia, mas se fosse coisa fácil não havia uma moçoila que já acabou o 6º ano do curso e a aparecer nas gincanas (ou será que gosta de renovar conhecimentos?), também sei que espetei com um belo dum balde de água fria na cabecita dos meus pais e que, portanto, andam um bocado escaldados com o meu comportamento e receosos com qualquer recaída das minhas. Mas daí a privarem-me do computador e net, com frases do tipo:"até ao final dos exames vou-te esconder o computador!!" Hellooooooo!!! Olha que são 20 oh mãe!!!
Eu sei, eu sei que os senhores pais têm sempre razão. Raras são as vezes em que depois de bem reflectir acabo por discordar com as cenas deles. Também sei que 900€ é muita fruta. E concordo e admito que me perco um bocado com esta maquineta cá em casa, maaaaaaaaaas daí a ameaças.....ok vocês lá sabem, que sabem!!!
E tudo isto, toda esta "nhanha" para vos dizer, meus caros (5) leitores, que me vou ausentar até ao final dos exames , ou seja, até dia 23 de Fevereiro (ou mais), receio bem que notícias vindas deste estaminé sejam poucas ou nenhumas. Apesar disso, continuem a visitar, pode ser que consiga afiambrar-me ao computador do sinhor engenheiro e consiga dar notícias....caso contrário lá para Março reapareço.
Toma lá Ana para ver se fazes isto de uma vez por todas!!!
Fora a refilice, espero mesmo conseguir passar nesta gincana, sempre trazia algum ânimo a esta casa, ao meu ego, à minha paciência, ao meu Tico e ao meu Teco, e a toda esta gente que acha que andei a laurear a pubide!!!
Pronto..... e por aqui me fico. Se não vos vir antes, bom Carnaval, boa Quaresma, boa Páscoa, e se houver gente a completar primaveras nos entretantos, Feliz Aniversário!
***=)

2 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

Sabes quando te apercebes que tens 20 anos e não os 12?..sabes??...eu digo-te. Quando chumbas a essas cadeiras mas estás-te a cagar para o que os outros acham(incluindo familia)...pq os outros vão estar spr insatisfeitos ctg....acredita! E tu só vais ter é que levantar o nariz e tentar fazê-la na proxima.

quer dizer, esqueço-me sempre as mulheres, em termos de maturidade, não passam dos 12 anos de idade. Olha, esquece tudo o que disse entao.
ahahahahahaha

Unknown disse...

ha...ha...
oh pinhaa, força aí nesse estudo e o que quer que faças, nunca vou ficar insatisfeita contigo ou com o que fazes!
Vou tar sempre a torcer por ti:)
Bjinhaa à pinha*