segunda-feira, janeiro 22, 2007

Whatever...

Depois de uma semana de "blackout", regresso com um feitio insuportável, impaciente como só eu, refilona até à quinta casa e com um sentimento um bocado martirizante: sinto-me uma outsider e acima de tudo sozinha.
Ao fim de não sei quantos meses tive uma recaída. O que vale é que amanhã já não é nada, e daqui a pouco mais de um mês estarei de volta com o meu sorriso, paciência e esperança. Até pode ser que me reencontre entrentanto.

Post da treta eu sei. Mas nem sempre temos as palavras bonitinhas na ponta do dedo. Nem sempre temos uma gincana de anatomia para fazer (e se calhar até temos, se nunca mais fizermos a porcaria da cadeira)........


Hmmmm...... há dias em que gostava de poder falar.....


***

7 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

Sabes qual o cumulo da paciencia?...limpar o rabo de um elefante com um cotonete.

asdrubal tudo bem disse...

Deixo-te um conselho. não arranjes um namorado nem um marido arranja apenas um amigo coloridoe vais ver que a tua vida ganha "cor" num instante

Mim... disse...

Os amigos coloridos é tudo muito bom, mas o problema e quando as pessoas se começam a afeiçoar.. É bom sem duvida, e plo menos nao ha aquele compromisso.

Sabes que quando precisares eu vou estar aqui, nao sabes??
Estou sempre e sempre estarei..

Pinguça disse...

Não quero cá mais coloridos armados em cinzentos. Neste momento ñ estou bem sozinha, mas acho q tb ñ tenho estofo para estar acompanhada, ou pelo menos p levar mais um chuto no rabinho.

ihihi

Obrigada pelos conselhos, ainda assim. Mas qd um ñ querem dois não dançam, por isso tb ñ basta querer.....

Carlos Manuel disse...

Faço tuas as minhas palavras...
Afinal sempre temos palavras bonitas nas pontas dos dedos LoooL
E quando um não quer dois não dançam...
Talvez porque não sabem dançar ou porque andam de olhos bem fechados... LoooL
Qualquer coisa, porta do lado às ordens...

smack***=)

coccinella disse...

Pfff... Também ando escaldada com essas amizades coloridas. Às vezes, mais vale completamente só que meio acompanhada!

actros disse...

a felicidade encontra-s ond n s procura!

let it roll