quarta-feira, março 08, 2006

O Fantasma Rainha Santa

Quando finelmente pensava que o fantasma que me atormentou durante 3 longos anos da minha vida já tinha sido exorcisado do meu corpo, eis que volta a apoderar-se de mim!!!!
Porque é que há pessoas, para as quais a própria vida não chega? Porque é que há pessoas que são felizes com a miséria dos outros? Porque é que há pessoas que gostam de rebaixar os outros? Será que só assim conseguem ser felizes e levar uma vida saudável?! Odeio essas pessoas com todas as minhas forças. Se pudesse destruia-as com as minhas próprias mãos!! Enchia-lhes a boca de estalos de cada vez que a abrissem para falar mal dos outros!!!! ODEIO!!!
No meio de tanta felicidade que tenho vivido, hoje sinto-me triste, apagada e, pior que tudo, desanimada!!! Não gosto de ser assim, mas infelizmente ainda me deixo levar pela opinião dos outros em relação a mim e sofro!!!!
Peço desculpa mas precisava de libertar isto, quanto mais não seja numa tentativa de exorcisar, novamente, este fantasma estúpido e castrador.
Aprendam a ser felizes com a vossa própria vida!!! Deixem a dos outros para eles as viverem!!! E lembrem-se: a inveja é muito corrosiva!! Se querem atingir objectivos, lutem por eles, porque não vos vale de nada reclamar o facto de os outros terem e vocês não!!!! Aprendam com os obstáculos da vida!!!! Eu não tenho culpa de não conseguirem atingir os vossos objectivos!!! Eu própria falhei, mas continuei a lutar e já tenho o que quero!!! E lá por terem passado na Gincana de Anatomia I não significa que sejam mais ou menos do que eu!!! Vocês são o que são e valem por isso(ainda que muitas vezes não valham um tostão furado)!!! Deixem-me ser feliz à minha maneira, no meu canto, e como sou!!! Eu nunca vos pedi para me chatearem a cabeça!!!!!
***=(

Sem comentários: