sábado, junho 17, 2006

Guapa


Hoje era para postar outra coisa, algo mais revolucionário, que espelhasse a minha revolta, em jeito de exteriorizar a raiva e medo que trago aqui dentro. Mas, como acredito que há sempre alguma coisa que nos tenta demover de qualquer desespero descabido ou de qualquer intento pecaminoso, eis que decido em primeiro lugar visitar todos os meus locais habituais na net e, no blog da maltinha, encontro o que a minha mentora, a grande (não só em tamanho, mas também em humanidade) Catarina decidiu postar!! Um texto deveras lindo e perfeito. Ela que me permita o plágio, e aqui vos deixo o texto que me demoveu das lágrimas que estava prestes a soltar e que fez esboçar em mim, finalmente, o sorriso por que tanto hoje eu esperei!!!
Aqui vai então:

""Guapa" é a história de quem não se dá por vencido na maravilhosa viagem de encontrar-se a si mesmo, de quem aceita fazer anos e contiua a ter medos, de quem enche a almofada de inseguranças mas ao levantar-se sempre faz a cama, de quem sorri de verdade e como antes - sem se dar conta, de quem consegue que aquilo que quer e lhe apetece é fazer as pazes, de quem faz do tempo um aliado sigiloso que, cada manhã e frente ao espelho da alma, a fará sentir cada vez um pouco mais bonita ("guapa")."



Que mais se pode acrescentar?! Realmente não sei!!! Se conseguirem, completem-no......


***=)

2 comentários:

Anónimo disse...

Miuda!!!!! Aiiii gosto tanto!!!! Não sei se reparas-t, mas fizest-m uma homenagem e tanto!!! Tb veio a gotinha no canto do olho (só não solto agora grandes soluços porque na net não são possiveis de tradução!!) Mas só keria dizer 1 grande OBRIGADO, por existires, por seres assim, por compartilhares comigo sorrisos e lagrimas, por estares sempre lá....Por tudo isso e muito mais k ñ consigo expressar: OBRIGADO!!! Sabes bem k és e serás sempre a minha madrinha kerida, a verdadeira!!! :) Obrigado miuda, obrigado. E fico mtttttt feliz por teres gostado do meu post... Acredita k há muito k ñ encontrava 1 texto k demonstrasse tanto em tão poucas linhas.... Mais uma vez...Obrigado!

Beijos

Anónimo disse...

o caminho faz-se caminhando