quinta-feira, outubro 26, 2006

Latada - a decepção

Andei eu dias, semanas, meses, um ano, à espera que a Latada começasse e eis que ela se inicia e eu acabo o primeiro dia com um valente sentimento de decepção.:(
Começo por levar uma tampa da minha caloira (onde já se viu uma caloira faltar ao respeito a quem a apadrinha, ainda por cima para lhe fazer o favor de não passar o cortejo a vê-los passar): diz-me que vai a um jantar de curso a que eu não fui e acaba a jantar no mesmo sítio que eu onde finge que não me vê (vá-se lá entender estas miúdas que têm a mania que têm o rei na barriga).
Depois, por ser apenas a serenata, decidi não enjorcar. Além de querer manter-me sóbria num "evento" que assim o exigia (porque não me consigo manter calada com um avanço), tinha um carrito para levar até casa depois da festa acabada. Carta ainda há menos de um ano, portanto, provisória, so... com sérios riscos de ficar sem ela ao mínimo deslize.
Jantei num grupo de amigos e conhecidos, que a certa altura decidiram dividir-se e ver os outros beber. Cada uma com cara mais carrancuda que outra. Eu a vê-los passar (os finos), o tempo a andar, a diversão a passar-me ao lado.
Ainda assim, pensei que depois da serenata a coisa se recompusesse. Mas não!!! Seca ainda maior!!!!
Dei por mim a percorrer o caminho que vai das Físicas ao D. Dinis, sozinha, à procura de uma companhia que me acompanhasse (passo a redundância) numa noite que eu esperava ser de diversão e loucura. Ao fim de uma hora de passeio, dei por mim sozinha (muita gente à minha volta é certo, mas ninguém que me acompanhasse). Começo a perceber que me faltava a companhia de um fígado em destilação para me desinibir (detesto admitir, mas só com avanço me consigo divertir nestes meios, principalmente naquelas condições) e, assim, conseguir fazer "amigos entre os animais".
Ora, eram 2h20 da manhã e eu em casa, pronta para dormir, de trombil até ao chão e com a sensação de tempo perdido.
Como se não bastasse, Muse (os meus Muse, que eu tanto venero), vão estar no Campo Pequeno, para um concerto que desconfio que vai ser em grande, a loucura. E onde é que eu vou estar?! Em casa a vê-los passar. Maior desilusão que esta? Acho que não há..... enfim.....
Tenho esperança que esta Latada ainda melhore, porque a continuar assim, vamos ter ressabiamento o ano todo.
***:(

2 comentários:

Raul disse...

err... obrigado pelo comment e de facto correu tudo bem. lamento "desiludir-te" mas o concerto efectivamente valeu a pena, pese embora esta já tenha sido a quarta vez que vi muse :P

se eu arranjar a bootleg depois digo ;)

asdrubal tudo bem disse...

Safa isso está mesmo mau.trata mas é de arranjar um namorado para te animar as noites frias . :-)