quinta-feira, novembro 02, 2006

Diz que sou assim




Quem disse que eu sou parecida com a Hermione do Harry Potter?! Parece que não se enganaram por muito.
1º:tenho os meus olhos assim tão amendoados?
2º:eu bem disse que nasci para ser homem!!! Sou parecida com dois gajos!!! lololol!!!
3º:será que Topher Grace tem cara de menina ou sou eu que tenho cara de homem?!!?
4º:é fiável esta avaliação dos meus dois palminhos de cara?
Se quiserem saber quem são os vossos "sócios" acessem www.myheritage.com.
***=)

10 comentários:

Raul disse...

pronto, ok... nesta foto o topher grace tá sem barba... ;)

Pinguça disse...

Ahahahah!!! Por momentos assustaste-t?! lololol!!! Queres ver q temos mulher barbuda?!
lolool

Anónimo disse...

barbuda n digo mas a bigodaça faz comichao....
loool
s es parecida com tanta gaja boa pk n es uma como elas?
looool
grincadeirinha....
eheheheh

like you a lot

bjinhos

Anónimo disse...

ah....
e s fizes-t isto so pa eu parar d dizer k nesta foto tas parecida com o burro do shrek bem podes tirar o burrinho da xuva....
loool

bjinhos

Pinguça disse...

sr pedro q eu sei q s chama pedro!!! O burro do shrek é q ñ é uma celebridade pq podes crer q s existisse teria 100% de parecenças. não só pq tenho cara de burra, mas tb pq sou fofinha, uma fixe e só digo parvalheiras. além disso sou mt convencida;)
e o bigode ñ existe nas gajas!!! e s t faz comichão corta-o!!!=P

Anónimo disse...

1. pa sua informação, d. ana que sei k s xama ana, ja anda comigo uma gillete preparada para o proximo encontro k tiver com a sua farta bigodeira :P

2. realmente ate tens uns certos traços da hermione mas para o pessoal pensar o msm têm d ver melhor uma das tuas fotos do hi5... ta explicado num comment... (publicidade gratis ao teu hi5...)

fico a espera d resposta... ;P

bjinhos

Pinguça disse...

sr pedro:
1º-s continuas a dizer q sou felpuda na cara vou ter de m chatear.lá pelo facto de os burros serem peludos e dizerem q sou parecida c 2gajos........isso é gente q ñ m conhece tá? lololol

2º-não t pago eu p outra coisa!!! publicidade é o q s quer (ou ñ)

Raul disse...

err... e que tal ligarem um ao outro... ou quiçá usarem o msn, também é realtime! não sei, é só uma sugestão :P

asdrubal tudo bem disse...

sinceramente não te acho parecida com nehum deles.

Mim... disse...

lol
olha que tu até tibeste sorte hein? é so gajas giras!! lol e eu tenho 4, (4!!!) rapazes!!
Ate encontro algumas parecenças...:)