sábado, fevereiro 24, 2007

23 de Fevereiro, data a recordar


6h da matina - esta pinha levanta-se, com uma noite sem sono passada às voltas na cama, com articulações do tronco na cabeça.


7h30- estou a chegar à faculdade. Estupidamente calma, entro na faculdade,chego ao 3º piso onde irá decorrer o exame e espero pela chamada.


8h30- sou chamada.


Avizinham-se duas horas de espera na "antecamara da morte" onde vejo a vida a andar para trás. revejo e revivo momentos de gincanas anteriores, os medos revivem-se e reflectem-se na minha cara e suspiro que solto a cada toque da campainha.

A campainha toca a cada minuto e meio e sinto os meus rins a soltar uma litrada de urina nos ureteres.


10h20- toca a campainha e eu entro.


Os 20 minutos seguintes passaram a voar, calma, consciente do que fazia.

Entreguei o papel de exame e saí, com a certeza de dever cumprido. Com um alívio próprio de quem passou a tormenta.


Meia hora depois soube que passei na gincana de tronco!!! Foi desta!!!! O netter (natércio para os amigos) ficará encostado na estante durante umas semanas e finalmente posso sentir a alegria de dever cumprido, o sabor de uma pequena vitória. Ainda só fiz um sexto da cadeira, mas um sexto que me soube mesmo bem e que alimentou o meu ego.


A minha vida social recomeçou!!! Estou de volta de uma noite curta, porque o Tico&Teco não aguentaram mais (e daí este post atabalhoado, até porque me dói o corpo todo e a cabeça nem sei onde está), cansada de morte, preste a dormir 48h e passei aqui apenas para dizer: quem quiser cobrar a promessa que fiz, que se chegue à frente.


Meus amigos: PASSEI NA GINCANA DE TRONCO!!!! WEEEEEEE=D



Vou dormir que já nem me sinto. Amanhã ou depois dou conta de mais umas quantas novidades que possam interessar ou não.

3 comentários:

Mim... disse...

ahhhhhhhhh!!
Grande pinha!! isso é que é!! e a promessa nao se esquece!! e eu chego-me à frente!!! Há uma rodada pa pagar!!! ahahah de martinis, escolhemos? ahah

=)

Anónimo disse...

valeu a pena a tua ausencia... custou mas foi :)
very happy for you my pinha!

bjinhos

Anónimo disse...

e tao boa q foi essa gincanazita;) aconteceu-me algo parecido..nakela salinha uma pessoa envelhece 10 anos..algum dia inda alguem la fica estendido, e p ser um funeral so faltam mm as covas pq a musica ja la esta e o Padre Dionisio tb me parece capaz de dar um sermao de correr lagrimas e adormecer..enfim foi so a 1º, outras virao e q todas sejam tao boas cm esta=D
bjitos**