quarta-feira, fevereiro 28, 2007

O bom filho à casa retorna...

Aqui há atrasado, era ainda uma petiz, leiga nos assuntos culinários e nem sabia trabalhar com electrodomésticos e decidi que devia ser uma menina prendada e quis, porque quis tirar dois cafés para os meus papicricos.
Não sei se já referi, mas electrodomésticos para mim eram o desconhecido. Mas não contente com isso decidi inventar. Pois que as invenções aqui saem caro e só vos posso dizer que como resultado ouviu-se um PUUUUUUUM, a minha cara ficou cheia de café quente, duas chavenas estoiraram na minha cara e, aparentemente, os únicos danos a chorar foram umas queimadelas rascas, nesta cara.
Ora, cerca de 8 anos depois, as diferenças não são muitas: continuo leiga nos assuntos culinários, alguns electrodomésticos continuam a representar o desconhecido e o jeitinho ou a habilidade na invenção continua a não ser nenhuma.
Pois que ontem quis, porque quis tirar um café para mim (sim, porque também já tenho vícios), mas a máquina entupiu e decidiu porque sim, não soltar uma única gota de café.
Eu, sedenta de cafeína; a máquina casmurra como só ela; as duas a ver quem era a mais teimosa.
Eu lá insisti e achei que a máquina, como ser não pensante, tinha mais que obedecer aos meus caprichos e deixei-a a prender o burro, até se decidir a tirar café. Mas, a magana, assim que virei costas fez PUUUUUUUUM. E desta vez foi para sempre =(
No fim de contas ainda lhe perguntei: mas afinal quem é que manda aqui?!
Está finalmente provado que eu não presto para nada e que cozinha é território proibido.
***

3 comentários:

Mim... disse...

E ainda bem que desta vez nao te puseste feita cusca em frente a maquina do cafe! ainda bazabas uma bista! lol

=)
Melhores dias virao para essa maquina dos deliciosos cafes =)

Anónimo disse...

n se pode ser prendada em td,né?;) a culinaria é um pekeno senao=) e agora as makinas de cafe sao mais simples de utilizar:P bjitos**

actros disse...

mais uma vitima dessas maozinhas taaaaoo de fada... :P

bjinhos