sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Período pós-traumático

Primeira frequência feita. Um sentimento de leveza de quem sente consciência tranquila, com a sensação de que fiz tudo ao meu alcance. Assim sim, vale a pena estudar e queimar pestanas.
Agora que já passou o exame só falta esperar que a nota saia e esquecer que existiu, ainda temos uma gincana de anatomia para fazer, muitas horas que vão ficar por dormir e trabalhar, trabalhar, trabalhar para que seja desta que consiga passar além tronco.
Mas esta coisa dos exames, confesso, não é para mim!! A cada período pré-exame (que corresponde a umas 24h antes do dito) corresponde um período de nervosismo não miudinho, mas tão exacerbado que sinto perder 20 anos em nervos. Tremores de cima abaixo, impossibilidade de conter o que quer que seja no estômago, uma vontade de desistir e deixar tudo para trás!!! Nesse período a pergunta que vive na minha cabeça é: "mas porque é que não fui trabalhar para um talho, ou para os correios, ou, sei lá, porque não me dedico a fazer nenhum? Assim não tinha de passar por esta nervoseira toda!!!", mas depois do exame feito, consigo respirar fundo e dizer: "já está, já passou, venha a nós o próximo!!".
Porque nada se faz sem trabalho e sem sofrimento, queimemos, então, mais umas pestanas que elas voltam a crescer. É tudo por uma boa causa!!!
Aos demais sofredores boa sorte, calma e persistência, porque tudo se faz!!! Se não for à 1ª é à 2ª, se não for à 2ª é a 3ª e se não for à 3ª....errrr....é mais tarde!!!!
E porque depois disto tudo a caminhada até à Queima se fará mais rápido...aguentem-se irmãos!!!
***=)

2 comentários:

Mim... disse...

ora pois! =)
depois do dever cumprido ha sempre aquele sentimento de.. hmm.. dever cumprido?? :)
e que sejam todos assim: merecedores de umas boas tardes/noites ou manhãs a estudar! porque quando vemos que assim sim, vale a pena, tudo corre melhor =) eheh

Estamos todos no mesmo barco!tdos sabems que é uma epoca dificl mas tb todos sabemos que depois de ultrapassada o sentmento de orgulho nos invade e o prazer do descanso é reconquistado!!! porque o descanso so é realmente reconhecido quando houver esforço por trás! =) é e sempre quero que será este o meu lema :)
Porque no fim vai ser tao mais melhor bom :)

Unknown disse...

pinha pinha, esse nervosinho todo faz nervos, não faz?

Força para essa anatomia do cocó!
Dia 23 vamos todos comemorar a tua passagem o fim dos meus trabalhos e tudo e tudo e tudo!

E dps vem aí a queima...

beijinhoo*