segunda-feira, janeiro 02, 2006

Mau começo..............

Um mau começo de 2006..................... até tenho medo de perguntar como será o fim.....................
Começo por dizer:" Como é que alguém, uma só pessoa, em dois dias nos consegue desiludir mais do que alguma coisa numa vida?! Como?!"

Ainda há quase um mês me sentia feliz, uma felicidade que pensava que ninguém me poderia roubar, mas essa felicidade foi tão curta que hoje apenas digo que estou desiludida como nunca estive!!!:( Só de pensar que toda essa felicidade faz hoje parte do passado...............faz-me sentir tão triste!!!!

Um vazio enorme enche-me o coração! Não consigo ver nada para além do hoje, do agora! Sinto-me perdida! Sinto que desapareceu uma parte de mim!!!

Alguém que me trouxe a auto-estima, o positivismo e optimismo até mim, levou-os!!! Foi tão rápido que nem tive tempo de saboreá-los e perceber o bem que me faziam......

Como e porque é que não tenho tempo de saborear a felicidade?! Tudo me é dado de repente e arrancado das mãos à velocidade da luz! Continuo sem perceber, porque é que só isto me está reservado e porque é que tudo isto vem para mim, só para mim!..........

..............................=(

Sem comentários: