domingo, janeiro 22, 2006

O desespero apodera-se das mentes "sábias"........

PARA QUE FIQUE BEM CLARO: "EU N-Ã-O VOU D-E-S-I-S-T-I-R!!!"

Ainda que isto esteja a custar (como alguém diria: "está de gesso"); ainda que desespere, ainda que se me atrofie o cérebro devido a horas de estudo que mais parecem dias, mas que no fim parece que não renderam nada, não vou desistir!!! Vou continuar a enfiar a fronha nos livros (que remédio tenho eu,nada cai do céu e não me pagam para fazer outra coisa) e vou passar nesta porcaria destes exames (espero eu)!!!

***=S

1 comentário:

Mim... disse...

oh pintaroleca, essa das mentes sabias tb pode englobar a minha n?? (sem te tirar o protagonismo claro! =D)

epa porque é k eu tenhu a sensação que nao sei nada d ip, cadeira a que por sinal tenhu exame amanha!! lol
é estupido mas sinto-me um bocado assim! lol

mas como aprendi nesta cadeira (ha-de smpre ficar alguma coisa) há que ter auto-eficácia!confiança em nos proprios e auto-determinação!

e eu tenho-a depositada em ti! acredito que tens valor e que vais superar tuso aquilo que consideras "má onda" ! vais ver que tudo nao passa de uma fase menos boa!

e deixa so chegar a queima para veres o quanto é bom passarmos d vez em quando por coisas menos boas; serve para darmos o devido valor às coisas realmente boas da vida!!!!!

força pintaroleca!!!!estamos contigo!! (e tu, mais k ninguem, sabes disso! )

beijinhus!!!***

"Antes a sabedoria entrasse por osmose!!"