terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos Namorados?!

Bah!!!! Odeio este dia!!! E não, não é por eu estar encalhada!!! Eu abomino totalmente dias consumistas como este!!! Não são em nada significativos, importantes ou desejáveis!!
Um dia para provar à pessoa amada que se gosta dela?! Mas isso não se devia fazer todos os dias?! É só num dia, no meio de 365 que uma ano tem que nos vamos lembrar disso?! Por amor da santa!!!! Cresçam e aprendam a dar valor a coisas mais importantes!!!
Não será melhor receber um beijinho ou um carinho de alguém de quem se gosta?! Não será melhor estar na companhia de quem se gosta?! Não há nada, que para mim tenha mais valor que isso!!! Os presentes não compram o amor e o carinho que se sente por alguém!!! Como diria alguém: "I don't care for money, 'cause money can't buy me love!!".É verdade digam o que disserem!!!!
Não me vou alongar mais, até porque não estou com tempo, nem paciência para discutir estas coisas!!! Afinal todos (ou quase todos) pensam o mesmo, ainda que não resistam ao consumismo desenfreado desta época!!!
Fiquem bem e comentem esta treta!!!


***=)

2 comentários:

Mim... disse...

treta ou não cá estou eu po comentario da praxe!!! eheh

epa, ainda hoje falamos disso e penso tal como tu! se nao é no resto dos dias do ano que se mostra amor, será neste dia que se irá faze-lo? nao me parece muito viável, nem tao pouco sustentável...mas tudo bem! o consumismo para isso serve! para alimentar os olhos devoradores de coraçõezinhos nas montras e aquelas almofadInhas HORROROSAS dos 300..lool enfim...! há coisas que eu penso mesmo que o demo se apodera de muitas consciencias humanas!:/ lol

quanto ao significado do dia dos namorados para as pessoas a q tu chamaste de encalhadas...nao podemos resumir o amor a esta relação conjugal homem/mulher mas achok é smpre bom receber um abraço de seja quem for, lanchar com alguem que se goste, independentemente de haver ou não algo mais..!
há que dar importância às pequenas coisas, às pequenas atitudes que tomamos ao longo dos dias e nao ser so neste dia k se abre a pestana para dizer isto ou aquilo!

mas, ja que o consumismo assm o obriga (às vezes nem tanto) também acho bem k alguem se lembre desta data nao pelos motivos comerciais das coisinhas aos corações espalhadas pelas montras mas pelo gesto de carinho pelas pessoas que nem sempre mostramos afecto...

Pensem nisto..
epa! esqueci-me que nao estava a postar num blog mas sim a comentaar! :D lol
pareces tu no meu flog..:) e agradeco os 5 minutos que me permitiste a ler aquele comentario!! eheheh
***
muitos bejos gaja!**
vou mimir..:)
bom trabalho

Mim... disse...

haverá consciencias HUMANAS!?!?!?
nao será isto uma redondância??
lool enfim..este pretuguês!!:D