sábado, fevereiro 18, 2006

Estético ou não?

Satisfaçam-me a curiosidade por favor. Qual é mesmo a piada do conceito que as pitas agora inventaram, de tirar fotos em casas de banho?!
Numa viagem ao mundo dos fotoblog's (ok, momentos de ligação entre intestino grosso e cérebro), deparo-me com 99,9% dos ditos lugares repletos de fotos de cachopitas, com ar de quem é muito madura e boazuda (pensam elas coitadas),........ Isto seria tudo muito bonito, aceitável e até, quem sabe, aprazível não fosse o magnífico cenário: AS CASAS DE BANHO!!!!!
Oh valha-nos a Santa!!!! Enfim...................
Estou chocada com este conceito cada vez mais em voga, mas que leva a pensar que, das duas uma: ou estou muito antiquada, ou tenho um sentido de estética mais apurado!!!! =S
Por favor alguém me explique isto!!!
Ah e não se esqueçam de comentar
***=)

2 comentários:

Mim... disse...

como eu tanto conheço essas tuas viagens pelos fotolog's da malta!!
sempre a tentar ganhar coragem para deixar algum comentario do tipo :"Oh pitah, nao tens espelhos em casa??" lool enfim..
oh gaja, deixa lá! elas divertem-se e tu também a apreciar as cenas!!

antes isso do que andarem metidas com o demo!!!oh valha-nos...:D
Enquanto isso, vai passando é pelos fotolog's de gente decente (as me :P ) e comente se faz favor!!:D
sinto falta dos teus comentarios multiplos!!! ok ok..tb n tenho postado muito..:D
ahhhh..:) restos de alcool no sangue...uuuuuuui ui ui ui!

muitos beijinhus pa ti pimocas!

Anónimo disse...

vistes? isto sim um tópico que levanta controvérsia!

sabes que a emanciapação das meninas mais tenrinhas faz-se em lugares como esse. o primeiro cigarro, as revelações mais escaldantes com as amigas...
lugares intimos e pessoais que facilitam o dialogo e a cooperação entre gaja!
porque achas que fazem da casa de banho esse lugar tão sagrado, ao ponto de refilarem se a casa de banho está suja às 4 da manha no Don Dinis!?

ou seja, tirar fotografias n1a casa de banho, o ninho de qualquer pitinha, parece-me o mais natural nos dias que correm, em que maquina fotografica tb é usada para fazer chamadas! é a evolução minha menina! evolução! todos nós, excepto eu que não tenho paneleirisses dessas =P, temos o nosso ninho, o qual gostamos de partilhar com os nossos amigos.
antigamente a tarefa era mais ardua... não se podia levar qualquer rabo de saia ao ninho... tinha de haver 1 seleção apurada. hj em dia, podemos levar o ninho a milhões de casas em todo o mundo =P e apenas os que o conhecem irão identificar aquela mancha de humidade, ou aquele espelho com o canto partido...