quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Eu não gosto tanto =(

Odeio ser derrotista!!! Odeio pensar que tudo está perdido, quando nem sequer estou perante as situações!!! Desistir nunca fez parte do meu dicionário, mas hoje estou de tal forma que me odeio!=(
Já alguma vez se perguntaram: "porque é que fui lá?!". Eu pergunto: "Porque é que fui à faculdade?!". Só me consegui chatear e só me fez perceber que estava tão bem na ignorância de não saber que não sei nada!!! Só focas por todo o lado. Todas a rezar a anatomia, de tal forma mecanicista que não se enganavam. E eu? Eu estava lá a olhar para aquilo tudo, a ouvir tudo e a pensar para mim: "Oh Ana vai para casa e estuda!!".

Mas estou tão cansada, estou doente, de tal forma que não tenho vontade de fazer nada!!! Não sei se peça para que terça feira chegue depressa para assim me ver livre disto, ou se peça para que o tempo passe devagar para poder estudar,se não tudo, grande parte!!

Eu sei que já passei por fases piores. Eu sei que nada é impossível. Mas também sei que sei pouco e que tenho pouco tempo para o ficar a saber.

Resta-me estudar e tentar perceber o que der. E o que der deu. E como eu costumo dizer:"Que seja como Deus quiser; e que Deus queira que corra bem!"

Desejem-me sorte!!! Bem preciso

***=S

1 comentário:

Anónimo disse...

não precisas nada de sorte, precisas de determinação! ;)

estou ctg miuda ;)