segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Mas o que é isto?!

É nestas alturas que detesto ser como sou. Porque é que eu não consigo admitir falhas a mim própria? Porque é que sofro por antecipação?! Porque é que faço demasiados filmes? E pior, porque é que eles quase sempre são levados a cena?!
Começo a ficar com medo de mim própria!!! Se a mais de 24h do exame não consigo controlar a ansiedade e o nervosismo, como o vou fazer na hora do exame?! O meu medo é esse mesmo!! Não há um único exame ou teste que faça em que não comece nervosa e em que não bloqueie. O problema é que nesses eu posso passar à pergunta seguinte e neste não!!! E pior ainda é o maravilhoso minuto e meio de que disponho para responder a 2 questões...... E se eu bloqueio logo na 1ª pergunta? E se eu não consigo lembrar-me de nada?! O meu problema não é bem o chumbar!!! É mesmo admitir para os outros e, principalmente para mim, que falhei!!! E pior: e se eu não me consigo conter e dou parte fraca?! Eu não quero que me vejam chorar!!!!!
Talvez não me compreendam e pensem que estou a ser demasiado piegas e derrotista, mas eu sei o quão importante para mim é o passar a esta cadeira. Esta acima de qualquer outra!!! Eu penso (e provavelmente erradamente) que um bom médico pode chumbar em Bioquímica ou Biofísica ou a Sociologia, mas não pode chumbar a Anatomia!!!! É a base das bases!!!!
O que mais me irrita é que PORRA EU JÁ LÁ ESTOU!!!! Nem o ano passado quando repeti os exames nacionais, quando era decisivo, nem nessa altura eu andava como ando!!! E fogo se eu entrei, foi por algum motivo. Não foi à base de cunhas e de dores de costas por rebolar na cama!!! Foi fruto de muito trabalho, é certo,mas deve ter havido um pouco de sabedoria e eficácia!!! Mas, onde estão elas agora?!
A verdade é esta: o Tico e o Teco faltaram aos treinos do decoranço. Eles coitados agora andam aflitos porque não estão habituados a decorar tanta coisa e em tão pouco tempo!!!! Provavelmnete, não estou mesmo dimensionada para este curso.................=( É isso que me deixa mais triste!!!! Será que andei a viver na ilusão?! Mas este é um curso que qualquer um faz!!!
Eu só sei que não quero falhar!!!!!
Amanhã por esta hora já devo ter notícias!!! Depois vê-se.............
***=(
Peço desculpa pela confusão, mas nem eu própria consigo perceber o turbilhão de emoções que vivo!!!! Estou completamente perdida nos pensamentos derrotistas que, diga-se, não são muito do meu género!!!! Acho que estou a enfraquecer!!!! =(

Sem comentários: