terça-feira, fevereiro 21, 2006

Quando os Sonhos Morrem................

Não sei o que dizer. Um turbilhão de emoções assola-me, passando de estados de profunda depressão a estados de euforia numa tentativa de esconder o que vai cá dentro.
Agora, no espaço que é só meu, choro de vergonha. Sinto-me desiludida comiga própria.
Desiludi tudo e todos.................... Escrevo a chorar, escrevo por vergonha, escrevo por tristeza, escrevo porque não sei mais o que fazer.
Seria nestas alturas que tentávamos encontrar forças dentro de nós, justificações para os erros. Mas o que encontro são palavras de recriminação, são palavras de um "eu" que se odeia; um "eu" que se envergonha de si próprio. Neste momento pergunto-me: "será que é isto mesmo que tu queres?!" Até hoje pensava que sim. Mas hoje começo a questioná-lo.
Enfim..................Não consigo expressar o que me vai na alma neste momento e, portanto, choro. Parece que assim as coisas tomam uma forma, se personificam e se libertam.............. Estou desiludida comigo. Falhei. Em muita coisa,mas não sei ao certo em quê. Nas opções que tenho feito? Talvez.
Não consigo escrever mais nada. Vou continuar a fingir ser aquilo que não sou. Vou continuar a mostrar e a tentar ser forte. Isto é apenas mais uma fase que vou ultrapassar. Vou provar que sou boa naquilo que faço e não vou desiludir mais ninguém, muito menos a mim própria.
Só quero dormir, esquecer e não mais pensar.......................................
Desculpem a confusão mas é como estou......confusa...............
...........................................='(

1 comentário:

Mim... disse...

pima..!estive contigo e disfarçaste bem mas no fundo nao consegui deixar de ver uma Ana triste e cansada de tudo!
desculpa se algumas das minhas tentativas de ânimo falharam mas foi tudo para te "mudar"...!

mas admite la que o nosso show nas escadas da frente nao foi o delirio?eu sei k tu kerias ser como o homem-pandeireta!!!:D até chamámos a atenção dos vizinhos!(tu sabes quem foi.:) )

Apesar de tudo nao precisas estar desiludida..aconteceu por algum motivo foi!
J
a ultrapassaste várias barreiras..Não é esta que te vai levar abaixo! Cabeça para a frente! vais ver que em junho ainda fazes a cadeira com um notão!!!

Quero que saibas que estou aqui para o que der e vier!:D
E fico contente por não ser a única!!!:D

muitos beijos mt gandes!
Vai gaja!!!
:P