quinta-feira, março 23, 2006

Há dias assim.....cinzentos em tudo


Há dias assim.......cinzentos em tudo!!! Lá fora, um negrume intenso pinta o céu!!!Dele caem as lágrimas de Alguém, que como eu hoje se sente infeliz!!! Não há nada que hoje me faça soltar uma gargalhada!! Estou deprimida, estou em baixo,.........e para ajudar atravesso uma fase "António Variações"!
Não me apetece falar, mas não quero nem consigo guardar isto só para mim; não me apetece sair de casa, mas agora que cá estou só quero sair!!!
O que mais me satisfazia neste momento, era pegar no carro e, sozinha, percorrer quilómetros sem destino, ou melhor, rumo ao meu precioso esconderijo e refúgio!!! Queria passar para a estrada toda a revolta e frustração que sinto neste momento!!! Queria arriscar tudo o que há para arriscar, sem sequer me preocupar com as consequências, sejam elas quais forem!!!
Quero fugir daqui!!! Quero mudar tudo e a mim principalmente!!! Já não me sinto bem em lado nenhum!!!
Agora que as trevas se abrem, o céu está a ficar azul!! Ainda assim, não me anima. EM NADA!!!
Já alguma vez sentiram que estava tudo tão negro dentro de vocês, que mesmo que o sol brilhe lá fora, cá dentro chove como se não houvesse amanhã?
E como a vida é feita de ciclos, e depois da tempestade vem a bonança................................
Oh!!! Não sei!!! Não quero saber!!!
Estou triste..............................Mas se estiverem comigo não perguntem nada!!!
***=(

2 comentários:

Mim... disse...

quase que me atrevia a nao comentar so por esse teu estado de "destado"...! estás mas nao estás!

Quero que saibas que tens sempre alguem que te pode ouvir..

Percorrer a estrada e deixar nela as tuas "marcas" é um projecto a curto prazo?sim, por favor! não queroque andes feito perigo no meio da estrada sem saberes ligar os "limpa pára brisas"..:D

um beijinho da pima que te adora mt!!!***

Anónimo disse...

entao ana!!! k post e este!!!n parece nada k foi escrito pela mesma pessoa k p.e. esta nas aulas de bq pratica :) ...anima-te!!!

este meu comentario ta 1a porcaria, mas prometo k 1 dia escrevo kalker coisinha k tenha algum interesse :) ...mas...ja li kase o blog todo e gostei mt (alguns posts ate imprimi como 1 ja "bastante antigo" do dia 30 janeiro...ta realmente mt bonito..lindooooooo) ...

bjinhos :)

ana luisa de condeixa ou dos caracois amarelos ou a doida k le o harrison (ja deves saber kem sou :) )