quarta-feira, abril 05, 2006

Pequenino, mas com sentimento.....lool

Eu sempre disse que quando somos inundados por sentimentos intensos, dá-nos uma volta à cabeça. De tal forma incrível que tudo o que pensamos, escrevemos ou dizemos soa sempre a pura poesia.
Todos nós temos esta nossa faceta mais profunda, mais poética, se quiserem, mais lamechas.
E andava eu por aqui a viajar por entre os meus pequenos desabafos, eis senão quando encontro este texto pequenino que escrevi!!! Arregalei os olhos. Li e reli. Gritei para mim:"Ai oh Ana!!!! Mas que doença!!! Foste tu que escreveste isto?". Se não me lembrasse perfeitamente desse dia, onde escrevi, porque escrevi, e como, diria que não era meu. Mas é!!!
Lembro-me perfeitamente de o ter escrito e ter pensado:"que foleirice!!!"; mas não sei se por estar hoje mais sensível à poesia, se por estar mais livre desse sentimento arrebatador do momento, consigo analisar o texto e achar: "Está bonito. Está profundo!!".
Ora, a esta hora já devem estar vocês a pensar: "E se te calasses e mostrasses o texto?". E, para que ninguém se chateie,aqui fica ele para vocês. Aqui vai....................................... E rufam os tambores..................................... eeee............................. xaraaaaaaaaaaaaaannnnnnnn:
Dois olhares que se cruzam. Há troca de cumplicidade. Palavras que se proferem sem um único som sair das suas bocas! Basta ficar assim, para nascer uma longa conversa de olhares e ficar a saber o que se passa na cabeça de cada um.
Duas bocas que se tocam. O mundo pára. O sangue fervilha nas veias. Esquecem-se a dor, as mágoas e o sofrimento! Vale a pena viver outra vez!
Dois corpos que se sentem! E um arrepio quente percorre todo o corpo. Uma mecânica de dois corpos que se conhecem e fazem nascer uma relação cada vez mais intensa. Aumenta a cumplicidade! A amizade passa a algo mais forte!...............

E pronto, como vêem é pequenino. Mas como diria a outra: "É pequenino mas com sentimento!!!" lololol
Dêem a vossa opinião. Todos os comentários são bem vindos!!!!
***=)

3 comentários:

Mim... disse...

ah ahhhhhhhh!!! tu nunca me enganaste!! lool
Sempre soube que escrevias bem pa caraças e nunca me enganei...!

Broeirices à parte; gostei muito do que escreveste e tal como te disse quando o li pela first time, "jesuuus...ta profundo!!!" e realmente está..

Pequenino mas com sentimento e este é mais um exemplo de que nao são precisas 100 páginas para escrever uma coisa bonita e cheia de recursos estilísticos correctamente utilizados! (eu avisei..broeirices à parte agora desemerda-te e arranja maneira de perceber o q escrevi...lol =) )

Continua com este e mais textos...!são bonitos e merecem este espaço de publicação!!!

Um grande beijinho da pintaroleca..!(oi, mas agr fico confundida!!!=s já és pinguça e eu??? lol)

****************

Anónimo disse...

Miuda, o texto tá lindo!!! É como diz a tua prima "sempre soube k escrevias bem"...
Opah, sem palavras....
Até faz vir a gotinha ao canto do olho e fazer aquele esguicho (tu sabes do k tou a falar!! Lol).
Continua assimn!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
E kero ler mais textos desses, assim, bonitos e profundos da tua autoria!! Para depois t poder dizer k vou fazer plágio dos teus textos!!! :P
Ptt bem
Beijito gande

Anónimo disse...

intenso...
adorei...:)