quarta-feira, março 29, 2006

Os três da vida airada.......


Que mais se pode desejar quando temos amigos como estes? Quando formamos um clã temível? Quando partilhamos uma telepatia, empatia e amizade indestrutíveis? Quando somos tão unidos, tão unha com carne, quando nos compreendemos tão bem, quando partilhamos uma "droga" tão forte e tão rara que só em nós surte o efeito desejado, o mesmo para os três, e com a qual nos divertimos tanto, e da qual muitos têm inveja?
De facto, não se pode pedir mais nada!!!
Estes são os meus dois primos com P grande; os amiguinhos com A ainda maior!!! São eles que estão lá sempre que preciso, quanto mais não seja para me tirarem de um estudo insapiente, enlouquecedor, e desesperante!!! São eles que me vão salvar (MUITAS vezes) de situações secantes e me fazem companhia, quanto mais não seja a curtir Dzrt em plena ponte rainha santa, de janelas abertas e a cantar para o carro do lado, ou a subir estradas inclinadas, a dar espectáculo aos transeuntes, ainda que alguns tenham medo que lhes retirem a matrícula do carro!!! lolol!!! Ou até mesmo nas nossas viagens até ao mundo das senhoras da vida!!! São eles!!!! The special ones!!! Os únicos!!! Invejáveis!!! Alguém que não troco por nada!!!
Ainda que tenhamos as nossas desavenças, que temos!!!, mas que acredito piamente que se devem a todo o carinho que partilhamos, porque de outra maneira não nos aborrecíamos se não nos importássemos uns com os outros!!!
A minha primocas: a Marta!!! A que não gosta que lhe chamem miúda, mas que prefere que lhe chamem montinho de esterco (vá-se lá saber porquê =s!! Eu desconfio que sejam recalcamentos de uma relação de vários anos com um tal de Pitrolino!!! ahahah!! Vais levar com esta até que eu me esqueça!!!). A Martinha!!! A minha confidente!!A minha amiga!!! A pequenina grande que não me deixa soltar a gotinha (e não, não é a da incontinência!!!), que faz tudo para que me ria, mesmo naqueles dias em que tudo parece ter caído à minha volta e sinto que não tenho forças para fazer renascer!!! A que se ri comigo e de mim, até nas situações mais proibitivas, tipo na missa.....llolol!!!
O meu primo Bruno!!! Que sabe (como ninguém) quebrar o gelo, mesmo nas situações mais constrangedoras!!! O que alimenta os pobrezinhos, ainda que muitas vezes nem saibam que estão a ser alimentados!!! O meu motorista!!! lololol!!! O produtor das melhores (ou não) caipirinhas de sempre!!!
Pois é!!!! E eu e a Marta já somos primas desde que existimos (desde que ela nasceu, porque eu já tinha largado as fraldas quando a cegonha a trouxe!!!) e que nunca fomos tão próximas como agora!!!
Não consigo ter imaginação para mais!!! Mas só vos quero agradecer por tudo!!! Por estarem presentes em todos os momentos, desde os bons até aos piores!!!
E porque formamos o clã irresistível e inabalável, sabem que podem contar comigo para tudo!!! Aos meus dois actores pufuridos nas nossas produções fictícias um mega OBRIGADA!!!
ADORO-VOS PRIMALHADA!!!! eheheheh!!!!
Beijinhos aos dois
***=)

6 comentários:

Anónimo disse...

FUNTASTIK THREE PAUER!!!!


;)

Mim... disse...

acho k nao tenho muito a dizer..:')
akele tracinho pretende representar uma gotinha..:Plool
sério que a soltei quando li o post e agr k releio, bem...nao me faltam sentmentos para expressar para contigo, mas faltam-me maneiras de o fazer!!!

Foi de longe a coisa mais bonita que escreveram acerca da minha pessoa, aquela com um irresistível humorzinho peculiar, um feitio um tanto ou quanto deprimente!!! lol
cara de má, mas por alguma razão mereco estes post's pa!!!

Sério que fiquei mesmo sensibilizada!!!

O nosso clã rula mesmo!!!:P Somos mesmo os maiores e não ha nada nem ninguem que nos separe!!Temos tudo para sermos felizes!!! weeeeeeeeeeeee!!

e que benha a jardolas no sábado!!
ai gaja, ai ter q ser a partir td e a roubar talheres!!!!o meu aniversário....!!!ahahahahah pila às costas!

e como a inspiração é escassa, nao tendo muito a escrever mas a agradecer, assim em despeço deste comentário ao post que eu considero o MAAAAIOR de todo o teu blog! eheheh

(ah!podias ter feito o faor de nao teres posto aquela foto da bolacha na boca!?!?tá deprimente...mas a isso tudo chama-se vingança n é?!? :P ta beeeeeeeem...:))

muitos beijinhos e caipirinhas (se reparares, até dava pa rimar, mas esta é a versão mais ligeirinha da coisa, que só os elementos do clã percebem, nao dando barraca quando público..:)

***************=)
Marta

Anónimo disse...

ai é.... hades ca bir pedir pa eu t pagar coisas e tal q eu digo-t....
qero aqi um post a meu respeito!!!
agr tno q ir embora
adeus e bjinhos pa ti

Anónimo disse...

bem este post nem...sei o dizer...ainda bem k tens amigos assim, mas o melhor de td e conseguires aperceber-te disso, ou seja...consegues dar o merecido valor aos teus amigos!!! :)

...olha...o k vou dizer agora n ta nada relacionado com o post...mas como ando a ler o teu blog so agora...reparei k n gostaste mt de algumas valencia... :(...principalmente MI (curiosamente foi a k gostei mais)...entao e hoje? correu melhor? viste mts constipaçoes, gripes, HPA e hipercolesteroleias? lol...eu ainda vi 1a candidiase numa bebe (n e mt comum :) )

e...prendinhas...miminhos com propaganda medica? recebeste mts coisinhas?...

espero k tenha corrido bem a valencia :)

(nesta altura deves tar a pensar...mas k comentario tao estupido!!!)

bjinhos e bom fim-de-semana

al d condeixa :)

Anónimo disse...

dscp os erros do post...mas da para perceber... :) (penso eu!!!)

Anónimo disse...

Como o prometido é devido, aki estou eu a comentar este lindo post da pima Ana...Obrigado pela homenagem ao nosso clã pimoka
ta muito fixe mesmo..


beijokinha boa pa ti e felicidades para o nosso fantastico e unico clã
adoro as minhas meninas