quinta-feira, abril 20, 2006

À Tica =)


Encontrar novos amigos é tão bom! Ainda mais quando eles nos compreendem, quando nos respeitam, quando partilham ideais e ainda melhor quando partilham a mesma loucura.
Pois é, num de muitos jantares que espero vir a ter com pessoal fixe, conheci a Tica, essa grande (não só em tamanho) maluca!! É uma pessoa com um sentido de humor bastante apurado, capaz de tirar qualquer um do tédio em que possa cair um convívio, capaz de fazer rir toda a gente, mesmo quando só apetece chorar, alguém que tem sempre uma palavrinha a dar, com um sentido de oportunidade fenomenal.......enfim, e poderia continuar a caracterizá-la, mas tudo o que dissesse seria pouco para aquilo que ela é. Só mesmo conhecendo a peça!!;)
Com tanta qualidade (inquestionável) esta miúda não poderia deixar de fazer parte de um clã. O clã que deixou de se chamar "The Fanatastic Three" para passar a ser o (não plagiado, atenção!!!) clã "The Fantastic Four".
Enfim.... apesar de conhecer há pouco tempo a Tica, não pude deixar de sentir de imediato uma empatia por ela!!!
Miúda 5 estrelas e meia, por algum motivo fazes parte do nosso clã. Por algum motivo te deixamos fumar a nossa droga (porque em ti, pelos vistos, surte o mesmo efeito que em nós). Por algum motivo foste a mentora de um grito de guerra, deveras insólito e perturbante para as mentes mais púdicas.
Minha (e nossa) companheira de peddy-tascas, de jogos dessa grande instituição F.C.Porto (ah! mais uma qualidade), de grandes jardas, de grandes momentos de diversão no táxi da malta..... Querias um post para ti (ou contigo)? Aqui o tens!!! Só para ti, como te prometi! Duvido que esteja à tua altura (sim, porque merecias mais, muito mais), mas o melhor que consigo fazer neste momento!!! Aguardando por um momento de maior inspiração, aqui fica o meu mais modesto e simples agradecimento!!!
Um beijinho grande para ti e.................... ahahahah!!! Pila às costas!!!!
Dramaaaa!!!! dizeis vós!!! És a maior miúda ;)
***=)

3 comentários:

filipa disse...

ooooohhhh.... blink! blink! (é o som das lágrimas de emoção a cair). Antes de mais obrigada por todos os elogios - é sempre bom ler coisinhas boas a nosso respeito.
É tudo verdade, verdadinha... E digo mais adoro estar nesses momentos todos contigo e com o resto dos pins todos. Somos mesmo uns fixes quando andamos todos juntos a dizer as nossas maluqueiras todas (a marta chama-lhes outra coisa...)!! Também... ainda bem que eu entrei para o clã... ft's n tinha piada... quase parece aftas...
Vamos la ver se esta minha fase rebelde termina e eu passo a comparecer com mais regularidade (ou pelo menos até ao fim) aos encontros do grande clã.
Muuuuuuitos beijinhos daqueles grandalhões para a ff pinguça! E para os outros ff's! (marta e bruno sempre a rular!!)

Mim... disse...

ahahahahaha!!!
Que hei-de eu dizer aki neste post, talvez o mais melhor bem escrevido!! :P lol

A tica é mesmo a maior!!!lol tem um humor fora de série, incompreensivel para uns, hilariante para outros mas penso que seja sempre contagiante!!! lol

Não é por acaso que o nosso clã abriu portas a um novo elemento!!! Oh pima agr ja nao podemos fazer aquela cena do Coco, Ranheta e Facada!! (eu sou o coco eu sou o coco!!!!) enfim...:P ahahahah

o que eu lhes chamo são Caralhadas!!! eheheh pois é!
Eu nao percebo; armam-se todas em púdicas e vai-se a ver e ainda são piores que eu!!essa é que é essa!!!!!:D :D :D
Mas vocês dão os silenciosos...e a malta que os coma!!!eu imagino...(Ai se calhar nao imagino não é!!??)

Espero que esta seja a abertura de um clã inigualável, que a malta se divirta taaaanto e venham FRA's !!! Mas bem ditos oh sodona Tica!!!! não é FRA!! ÓO!! ...lolol
há gente pra tudo!!! eheheheheh

beijinhos à prima!!!:P eheh
e que postes sempre mais qualquer coisita pa dares que fazer à prima!!!!!:D
BIJINHOSSS
Tadoro

Anónimo disse...

e a salomé hj nos morangos: "a minha mãe caiu e partiu a bacia......"(e chora mt e mal)
(tica):"oh meu deus e agora onde é que ela vai lavar a roupa?!" (DRAMA?! DIZEIS VÓS!!!)

BOA TICA!! DO MELHOR ;)