domingo, maio 14, 2006

Um regresso à normalidade.......

Hoje, à semelhança de todos os Domingos, não me apetece fazer nada, mas também não me apetece estar sem nada para fazer. E passo o dia todo neste dilema. O mais ridículo de tudo é que de hoje a uma semana, cá estou eu de novo a viver este mesmo problema.
"É um domingo às avessas / Do sentimento, / Um feriado passado no abismo..."
Agora, terminada a Queima, é tempo de nos fazermos à estrada. Exames à porta, dores de barriga começam, as aulas recomeçam e, com elas, os soninhos dormidos nos anfiteatros cheios (?) de alunos aplicados (??). No entanto, a vontade de estudar, de olhar para os livros, é completamente nula.....
Enfim..... hoje seria o último dia de "férias" e, portanto, deveria ser aproveitado para não fazer nada. Um nada divertido, um nada que deixasse saudade, mas que ao mesmo tempo fosse capaz de me deixar satisfeita por ter aproveitado este dia e pronta para recomeçar a luta. No entanto, não tenho nada para fazer, mas este nada não me está a conseguir deixar extasiada de diversão. Muito pelo contrário. Estou farta disto!!! Alguém que me tire daqui!!!! Que me ajude a aproveitar este último dia de férias!!! Não o quero passar a dormir.....=(
Pronto, esqueçam, isto passa. Amanhã já não é nada.
Nada como ter um blog com quem posso falar, ainda que ele não me responda. Nada como ter onde escrever quando me apetece e não tenho mais nada para fazer, ainda que grande parte das vezes não saiba o que escrever. E, portanto, saem estes posts belos, cheios de cultura, cheios de poesia, reflexos de profundos e dolorosos devaneios deste cérebro cada vez mais farto da inércia dos dias que teimam em passar a correr sem trazer nem deixar novidades.
Aqui estou eu, no meu quarto, sentada numa cadeira há cerca de 2horas, com um rabo progressivamente quadrado, a olhar para um computador que parece sempre igual, que não gosto de descobrir e que não me oferece novidades nenhumas.
Já percorri todos os lugares habituais na net. Não encontrei novidades, o que me leva a concluir que todos têm mais que fazer e que eu continuo a passar domingos numa roda viva entre sala, cozinha e quarto, sem me assumar à janela. Acham isto normal?! Claro que não!!!! Ninguém acha!!! Mas isto já está tão entranhado nesta minha vida da treta que tudo o que possa ser diferente disto me causa confusão. Ainda assim, queria conseguir mudar..........
Ok!!! Eu fico-me por aqui, até porque não está a sair nada de jeito e a inspiração, iluminação ou estupidez, se quiserem, já está a chegar ao fim.
Por aqui me fico, na esperança que tudo melhore assim que sair da frente deste quadradinho cheio de botões........ Oh pronto eu não chateio mais!!!!
Amanhã tudo será melhor........... (espero)
***=S
Em jeito de definitiva despedida, deixo aqui as palavras sapientes e perfeitamente correctas dos "The Cynicals":
"On Sundays I feel like a freak Thank God there's only one a week"

2 comentários:

Mim... disse...

ai gaja como eu te entendo páa!! Estes domingos entediantes dao a volta ao estomago de qualquer um!!!

tens mesmo de arranjar uma ocupação! quanto mais nao seja matar velhos!! mas nao esqueças, coloca-os sempre no velhao!!:D
Ai desculpa....piada sem jeito!
(pensei em retira-la mas prometi que escrevia o que me viesse à cabeça) lol

devaneios à parte...

O regresso às aulas... (oh meu deus, parece que chegámos à epoca irritante de setembro e entramos num hipermercado, cheio de promoções a material escolar)..
Época complicadíssima...Acabou.se a ronha, acabou-se a borga que quase já se tornava agradavelmente rotineira, acabou-se o acordar as 3 da tarde...uuuui acabaram-se as noitadaaas...!!!!
Aulas com as meninas, aulas com os doutores, aulas com tudo menos vontadee...anfiteatros cheios, relamente...Parece que a partir de agora tudo acorda pa vida e se relembra onde fica a faculdade..mesmo depois do alcool te rfeito selecção natural sobre os neuronios da malta; elimina os mais fracos, dando um empirrãozinho aos mais fortes, deixado-os brilhar!:D lol

OMG...isto quase se torna num post e nao num comentário ao ironicamente agradavel post da Pinguça...agradavel pk é sempre bom ler esta escrita maravilhosamente escribida (piadinha hein!?n sou das que assassino a Lingua Portuguesa, embora na primaria me desse muita vez essa vontade!! ihihih)

Espero q esse teu tédio entediante dos domingos agradeveis e extasiantes te passe...! Ainda há muito pela frente e oxalá encontres algo bem melhor pa fazer do que ficar a olhar insistentemente para esta caixinha cheia de botoes, q tanto adoras e imprescendibilizas!! lolol ui ui (olha a seleção natural a trabalhar!!!!nao se nota??:p)

Uma beijoca do tamanho do mundo pa ti gaja!!
Tadoroooooooo!!!
**********=)

filipa disse...

esta rapariga fica transtornadinha de todo nos domingos!!... temos que arranjar outro nome para o domingo... DOMINGA!!! sempre ouvi dizer que o sexo feminino é mais alegre, harmonioso e jovial!... se resultar... avisa! (as vezes nem sei como é que é possível sair tanta xtupidez de uma cabeça só...)
beijão!