sexta-feira, junho 30, 2006

A Boneca de Trapos


Já me cairam os olhos de vidro e entretanto brotaram olhos de gente. O cabelo de lã caiu e, como que por magia, nasceram fios de cabelo verdadeiro. As sardas foram absorvidas pelo tempo em consequência da minha maturação. O chapéu de palha foi arrumado. Não condizia com a nova tonalidade e aparência da minha cabeleira. Aos sapatos pintados nuns pés de pano foi dado lugar aos verdadeiros sapatos. Mãos, pés e cara ganharam jeitos de pessoa, de ser humano.
Se até eu que vivi na ilusão de ser eterna boneca de trapos já percebi que humanizei, porque é que há gente que teima em ver em mim a boneca que só existiu na minha imaginação?!
Quer queiram quer não, sou um ser humano, com sentimentos, vontades, desejos e caprichos. Se quiserem continuar a ver em mim aquilo que não sou, lamento desiludir-vos, mas a ilusão que vos enche os olhos mais tarde ou mais cedo vai desaparecer........
***=\

4 comentários:

cp disse...

ola, voltei ;)

Anónimo disse...

deprimente :\

Anónimo disse...

ñ percebo o pq d ser deprimente sr anónimo!!! o sentido ñ era esse!!! peço desculpa por levar as pessoas à depressão c aquilo q escrevo..... temos pena!!!

Mim... disse...

Grrrr...
=|
é melhor estar calada em relação àquilo...
Pinha, o post ta bunito e nd deprimente!
demonstra bem aquilo que sentes...e já que um blog é para escrever o que nos vai na alma... quem nao quiser que nao o leia!

Bijinhos pinha!
Corageeeeeem pa estas semanas...!!****