segunda-feira, julho 03, 2006

Só mais um danoninho e pronto!!!


E pronto, se tudo correr bem, já só me faltam dois exames e três orais para declarar tréguas ao estudo, pelo menos durante uns bons 15 dias.
Já só falta mesmo o fantasma da opereta anatómica (e que fantasma!!!!). Devo confessar que me tem tirado o sono, a fome e a paciência de santo (que não tenho). O facto de já ter falhado uma vez, leva-me ao pânico de falhar uma segunda. A matéria é demasiado extensa e o pior de tudo é que desta vez não há auxiliares de memória que me valham. No entanto, para as orais ainda tenho alguns truques que me podem valer, mas que não acredito que os use. Sim, porque camisolas da "Kitty" com decotes até aos joelhos adornados de espanta-espíritos e saias com as quais quase se vê o céu da boca não são propriamente o meu estilo. E, aliás, ainda tenho algum respeito por mim e ainda que custe, tenho guardada alguma auto-confiança, porque se todos os anos passam centenas de alunos a anatomia e se todos os anos se formam centenas de médicos e se até os médicos mais reles e estúpidos exercem a profissão (sinal de que conseguiram passar nisto), porque é que eu não hei-de fazer a cadeira?! E depois ainda penso: se não for este ano, é no próximo e se não for no próximo é no outro e se não for no outro.............bem, aí é melhor começar a questionar as minhas qualidades e equacionar novas estratégias de ataque, se bem que isso não é tão estranho, uma vez que há alunos de 6º ano ainda com a cadeira por fazer (Ah!!! Mas são dos PALOPS! Não que isso lhes tire mérito, mas dá-lhes características especiais!! e NÃO, eu não sou racista!!!)
E pronto, neste momento, grandes noitadas está fora de questão, só se for para estudar, e amanhaceres, só mesmo de Netter numa mão, um ramo de flores na outra e eu a espalhar a mensagem, tal qual profeta (e não da desgraça, porque tenho fé de que isto se há-de fazer).
Sem mais nada a acrescentar, vou-me dedicar à pintura, sim porque até desenhos já faço para ver se meto esta coisada toda na cabeça!!!!
Um bom estudo para os demais sofredores e um merda dumas férias para os já diletantes (kidding).
***=)

2 comentários:

Mim... disse...

Cucu pinha!
Como prometido, vim espreitar o teu bloguinho hoje, ja q ontem nao houve tempo! =)

Pinha, vais ver q vai passar num instante e vais ficar surpreendida ctg mesma! Não precisas de top's da kitty com decotes até aos joelhos! Precisas de acreditar em ti e na tua auto-determinação pinha!! É precisa mt coragem!! Hold on!**

Cá te espero para mt farra!!! e q te passe o mau feitio! =) eheheh kidding!

Jinhus da pintarola...:)

Anónimo disse...

Como eu t compreendo.... Axo k isto basta, não é? Para kê mais palavras!!?
Força miuda ;) E sempre k precisares já sabes k aqui estou, para o que der e vier...
Beijito grande