terça-feira, julho 18, 2006

As estrelas do meu caminho

Há momentos em que nem me lembro de que já perdi um ano, mas há outros em que esse pensamento me assola e desola. Eu sei que valeu a pena, afinal estou onde queria, mas ver um grupo de amigos formado quase desfazer-se, por incompatibilidade horária, porque simplesmente apesar de seguirmos o mesmo rumo seguimos em tempos diferentes, ver que os meus amigos seguiram em frente e eu fiquei para trás, custa-me um bocado. É nos momentos em que me apercebo de que a união que partilhávamos se esvaiu, em que me apercebo de que eles realmente me fazem falta, em que percebo que estou só, em que percebo que já não faço parte de um grupo onde partilhávamos ideias, sofrimentos, alegrias, devaneios......é nesses momentos que a lágrima nasce no canto do olho e saudade brota do cantinho do coração. É nesses momentos que me arrependo de opções feitas, de atitudes tomadas, de toda a injustiça que pratiquei................. porque apesar de toda a distância tenho uma estrelinha que nunca me abandona; e que apesar de eu não concordar com muito do que me diz, do que faz, ela preocupa-se comigo.......e por todo o apoio e carinho eu tenho a agradecer-lhe........e por toda a minha ingratidão, mesquinhez e estupidez eu tenho a pedir perdão..........
Tenho pena de a minha vida ter tomado este rumo.............., mas se assim foi, era porque assim tinha de ser......
***=/

Sem comentários: