quinta-feira, julho 20, 2006

...

Se há coisa que me irrita é que me façam de palhaça!!! Da próxima vez que me convidarem para ser o palhacito de serviço, avisem com antecedência para discutirmos os preços a pagar pela prestação de serviços à comunidade!!!
Odeio que me humilhem.......odeio que me façam sentir uma criancinha sem capacidade de pensar por si própria......odeio que deturpem o que digo por puro gozo de terceiros......odeio sentir-me uma outsider........e principalmente odeio que não me respeitem, nem façam o mínimo esforço para me compreender.
Tenho um feitio insuportável?! Concordo!!! Se ando com um péssimo humor?! É verdade!!! Isso tem-vos irritado não é? Pois bem, é aí que reside a minha decepção!!! Não se questionam sobre o porquê da alteração de comportamentos!? Nem interessa eu sei.......... A verdade é que por detrás de tudo isto reside O FALHANÇO...... e se isso é demasiado para as cabeças de quem não compreende, ou se é estúpido...........ok, eu também faço o esforço de me calar quando a vossa estupidez reina.......
Porque me fartei de comer e calar, e porque até o mais pacífico dos seres humanos um dia explode........eu atingi o meu limite.
Quem não gostar....come menos!!! Eu não ando a chatear ninguém!!! Até tenho ficado por casa!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpa n concordar em algumas coisas que aqui dizes mas eu tambem estava contigo nesta noite e vivi o acontecimento... N t percebi mt bem mas la deves ter tido os teus problemas e motivos para o sucedido mas msm assim julgo k n tives-t a melhor atitude... desculpa. Sei que n m conheces mt bem mas eu digo aquilo que penso senao sufoco... Quem m dera poder voltar atras para fazer as coisas com calma para que tudo estivesse do melhor e que n t tivesse deixado sair d minha casa sem que falasses comigo... Compreendo que o problema n estivesse na minha pessoa mas sinceramente tb eu m senti mal... Acabei d t mandar uma msg e espero uma resposta.. Pf, n m voltes a ignorar. Gostava d falar contigo, ate porque acho que tu tb estas a precisar duma conversa, embora n o admitas... Tens o meu numero... Usa-o... bjinhos...