domingo, julho 09, 2006

Da lei da morte me liberto.....

Não sei se é loucura ou pura alucinação..... Tenho os olhos cansados, o corpo moído do tempo e da dedicação, tenho o cérebro cheio e ao mesmo tempo sinto eco de vazio. Tenho medo!!! Tremo só de pensar que o dia se aproxima!! Falhar?! Não!!! Outra vez não!!! Não quero!!! E acredito que desta vez seria demasiado injusto, mas se assim tiver de ser, de que me serve reclamar?!
Não quero mais!!! Não tenho mais forças!!! Luto e continuo a lutar por aquilo que acredito ser mais uma grande vitória, mas a incredulidade é rainha.....
O tempo passa. O medo aumenta. A fome foi-se. O sono com ela também partiu. Assombram-me os fantasmas do passado e de um futuro inevitável....
Sorrio na tentativa de afugentar toda a negatividade. Sorriso forçado, intercalado de sorrisos sentidos.....
Vou continuar a lutar!!! Acredito que vou vencer!!! Porque quem chegou até aqui há-de conseguir chegar mais longe!!!
***:\

3 comentários:

Mim... disse...

Muita força e coragem!!!
Coisas preciosas nestas alturas!
Não vale a pena prendermo-nos na historia de um passado mal sucedido... Devemos fixar os olhos nos momentos bem sucedidos, nas nossas glórias e, enfim, ter esperança e confiança em nos proprios!
Estou contigo pinha!!!
Beijinhos do tamanho do que tu queiseres!! =)
=)

cp disse...

desejo toda a força k me desejas ;) beijo pa tu!

Anónimo disse...

não conheço outra forma de se estar...