segunda-feira, setembro 25, 2006

Living-dead....

Trazia o meu coração nas mãos. Aquecia-o, apertava-o de quando em vez, para que não se esquecesse que um dia teria de voltar a bater por si só. Trazia-o na mão para o aconchegar, para o sentir mais perto, para não o deixar morrer sozinho.
Hoje, as minhas mãos abriram-se e deixei-o cair. Está um pouco amassado. Está dorido. E dói. Dói-me tanto......:(
Só pedia para ser feliz, para ter força para encarar as más fases. Só pedia para nunca perder a garra com que aprendi a encarar a vida. Só isso, nada mais.
Hoje senti o meu mundo morrer de uma hora para a outra. Não aconteceu nada. Provavelmente até foi por isso. Mas estes dias tão estupidamente cinzentos trazem-me à memória momentos que queria reviver. Não posso? Eu quero!!!! Não me deixam?! Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!! Estou disposta a tudo. Faço o que for preciso. Só quero voltar a ser feliz. Só quero poder voltar a viver um dia sem pensar que já vivi dias melhores. Só quero poder acordar e ter com quem estar, estar com alguém que me faça feliz, que faça esquecer estas merdas todas que me fazem andar com o coração nas mãos. Poder estar com alguém que mesmo não me dizendo nada me aconchegava com o olhar. Só queria poder dizer que sou feliz, mesmo mesmo feliz e senti-lo. Sentir-me bem com o pouco que pudesse ter. Sentir-me bem.......
***

1 comentário:

Anónimo disse...

Era bom k sempre k nos magoassem a ferida cura-s como s fosse um golpe superficial...
o pior e k estas feridas abrem cada vez mais sempre k mexemos nelas.... d k vale tar a remexer nakilo k nos faz sofrer? kual e o gozo disso? temos mais e d mostrar a nossa superioridade e segurie em frente, procurando o tal porto d abrigo tao desejado....
temos entao d ser fortes e corajosos pa continuar a remar nesse mar turbulento ate alcançar esse nosso porto...
pode n ser como o porto mas temos sempre uns ancoradouros pa descansar nos momentos em k os braços nos doem mais.....

bjinhos...