sexta-feira, setembro 08, 2006

Vamos lá sair =)

“Meninas hoje vamos sair
Just girls vai ser só curtir
Veste uma camisola amarela
Espera-me juntinho a janela
Pois os meus pais não me querem deixar sair
Logo hoje que eu tenho mesmo que ir
Na indústria há uma festa
Não posso faltar a esta pois eu tenho, quero e devo mesmo lá ir
Devagar para não acordar
A cadela não pode ladrar
O carro escondido no fundo da rua
Salta a janela e noite é tua
E a musica no rádio é a partir
E a girls night lá começa no carro a rir
Uma noite de travessuras esquecer as amarguras
As amigas estão comigo é só curtir
E a musica na pista sempre a subir
E o ritual da dança estou a sentir
A tonteira, a anestesia, nessa mista euforia
Pois a noite é toda tua sempre a curtir…

Amarguinhas

Vaaaaaaaamos?! ihihi

***=)

5 comentários:

Mim... disse...

ai vamos vamos!!!!!!!!! =)

Olha....
Poooooooooooooooois!! :)
depois de arduo trabalho merece-se sempre uma recompensa!
porque tu mereces..

Tadoro pinhaaaaaaaaa***

FeelFree disse...

Ana Catalinaaa:P
Só pa deixar um bjinho, dizer obrigado pelo comment nos filmes e dizer k s tavas a falar do The Craft, arranjei a banda sonora:P:P mtmtmtmt fiiiixiii:)
Bem, beijinho dado, so deixar um conselho, n des ouvidos a essa badalhoca depravada d marta ribeirooo, oubistes?!:P
bjinhossss**

Anónimo disse...

ah e tal..dps diz q os outros tem a fama!!
es pouco bebada és..
e tá dito..

bju*

Anónimo disse...

pois pois...
so meninas ne? brigado pela parte k m toca.... ker dizer... sempre tive uns fetixes e tal.... loool
mt fixe a noite, sim senhor principalmente a parte d adormeceres a fazer um desenho... ;)
e o bixinho?
tem-s portado bem?
gmdt miuda... dsclpa sra. dra. miuda...;) loool
bjinhos

Pinguça disse...

Já uma pessoa ñ pode estar cansada de um longo dia de trabalho. sim pq o tico e o teco já ñ estavam habituados a ter de inventar tt resposta num só exame!!!

E eu ñ adormeci tá? só estava a ver s a inspiração vinha!!! lololol