quinta-feira, setembro 21, 2006

Weird....I feel weird

Há já muito tempo que não me lembro de me sentir assim. Nada me satisfaz, não estou bem em lado nenhum, tudo o que vejo ou sinto revolta-me, não me chega. Só estou bem onde não estou, a fazer aquilo que não faço, infelizmente no sentido mais extremista.
Só me apetece sair daqui. Estou farta de ver sempre as mesmas caras, queixar-me sempre do mesmo, saber apenas dos meus problemas. Acho que preciso ocupar a minha cabeça com os problemas dos outros.
Vivo os meus dias com o coração nas mãos. Vejo indefinição para onde quer que olhe. Não consigo perceber onde errei para estar a pagar um preço tão alto.
Não sei o que sinto. Tento procurar explicações junto daqueles em quem confio, mas também eles não percebem. Ficamos todos incrédulos a tentar perceber o que falhou. Ouvem sempre as mesmas queixas e, provavelmente, porque sei representar não demonstro o que realmente sinto. Exteriorizo pouco e deixo o verdadeiro sofrimento todo para mim, só para mim, para o viver nos momentos de silêncio, solidão e desespero. Já estão tão habituados ao pouco que conto, já o sabem de cor e já não sabem mais o que me dizer. Acabo por sentir que não me compreendem. Mas também é verdade que não deixo que vasculhem. Quando começam a perguntar demasiado sinto-me invadida e disparo em todas as direcções para os afastar!!! Mas porque é que sou assim?! Porque é que aprendi a ser assim!?
A verdade é que não gosto que me ignorem, mas também não gosto que queiram saber mais do que a conta. Também não quero admitir algumas verdades que não quero aceitar e que me confundem e me deixam triste.
E eu pergunto: "Será que andei a cuspir na cruz?!"
Estou farta desta Coimbra. Estou farta da vida que levo e querem que leve. Estou farta de estar em minha casa. Estou farta do meu quarto (que costumava ser o meu esconderijo). Estou farta de comer e dormir. Estou farta de estar sempre com as mesmas pessoas. Estou farta de visitar os mesmos sítios. Estou farta de procurar respostas.Estou farta de implorar e mendigar atenção. Estou farta de querer esclarecer coisas que não se esclarecem. Estou farta de sonhar. No fundo, estou farta de sofrer..........
Às vezes gostava de poder ser de pedra: não sentir, não ver, não ouvir, não viver..........
Isn't it weird. Isn't it strange. Isn't it hard, standing in the rain, you're in the verge of going crazy and your heart's in pain. No one can ear though you're screaming so loud, you feel all alone in a faceless crowd. Sitting on the side, waiting for a sign hopping that my luck will change. Reaching for a hand that can understand: someone who feels the same. I feel like I don't fit in.......I feel weird.........
***=/

1 comentário:

asdrubal tudo bem disse...

há pontos do teu post com os quais me identifico, s equeres mudar alguma coisa começa por te inscrever numa qualquer instituição de solidariedade social e vais ver que ao ajudares a fazer a diferença te sentirás muito mais recoompensada.