sexta-feira, novembro 10, 2006

"Amália sai dessi corpo qui não txi pertenci!!"=D

Quem canta seus males espanta!!!! E eu espantei os meus!!! Ao fim de n tempo no poço da desgraça, começo a ver a luz, tenho taaaaaaanta força para rumar até ao topo,e...........posso confessar uma coisa?.......ESTOU FELIZ!!!! ENCONTREI-ME FINALMENTEEEE!!! A Poção Mágica é milagrosa e os amigos são essenciais:D Viva os ombrinhos fofinhos, aos óculos que ocultam a fotofobia!!!! Obrigada por tudo, e por todo o apoio!!!
Só me apetece cantar!!! ahahahah!!!

"obrigadaaaa, obrigadaaaaa!!" (ler como a Amália Rodrigues)
***=D

4 comentários:

FeelFree disse...

Opah...mas o que é isto??:D ahahaaa
Fico muito feliz por ver a Catalina tão contentiii (e já bem regadinha aposto:P..enfim quem é que não tem sede??:) Para a frente é que é o caminho e como já te disse, kker coisa não hesites em pedir!:) Nem que seja ires assitir às minhas aulas! Eu deixoo:DLOOOL
e friso: Vê o Tempo como um aliado pk por por mais difícil que seja acreditar, de facto é isso que ele é!
Beijinhosssssss doida:D

Anónimo disse...

Amoooor:D
Assim é que vocÊ é lindaaaa xD assim como a amália:P just kidding:p
Olha olha, e que venham saídas como esta latada...aquele dia do cortejo foi taaaaaaaao giro, sabes pk?? Puke tavamos no nosso grupinho maravilha:)
Ossudo ou fofinho, está sempre aqui:)
Bjinhoo

Mim... disse...

ai pinha pinha!!
lol essa foto ta buéeeee!!! eheheh
entao à amalia ta lindo!!! eheheh

Grandes noites que deixam saudade é o q é!!! =)

Nem sabes o quao feliz fico de te ver assim, com uma força nova, uma vida nova, um sangue novo!!
Despede-te lá como deve ser da catarina antiga e dá as boas vindas à amália! ihihih

Muuuita coisa ainda vai rolar!=) beijinhooos a pinha
**

actros disse...

eheheh
hj vais ter d cantar em casa da tica....
:P
concordo com a lia... ossudo os fofinhos.... ;)
e eis k a felicidade reina e reinará...
always here for everything...

;)
bjinhos