domingo, novembro 12, 2006

A Poção Mágica

Quando a minha vida se torna um mar de confusões, e quando me sinto perdida na confusão de pensamentos, tento procurar nas palavras de outrém a compreensão que não tenho sobre a minha própria vida.
De Fernando Pessoa ao mais anónimo dos meus amigos, percorro de fio a pavio as palavras que são proferidas em momentos de inspiração.
Foi no blog da Tânia que encontrei o texto mais bonito que alguma vez li. Talvez porque o li numa fase de maior sensibilidade e maior abertura a este tema, ou simplesmente (e dando todo o mérito à menina) porque o texto é simplesmente lindo!!!
Aconselho a visita a feel free e leiam o texto a que tão carinhosamente chamei de Poção Mágica.
***=)
P.S.: Sodona Tânia, está feita a referência. E não me canso de dizer que o texto está mais que perfeito, assim como não me canso de dizer que é a ele que recorro quando sinto a minha bateria a ficar fraquinha. Leio e releio até poder fechar a janela, respirar fundo e dizer: "Eu consigo!!!". Beijinho especial à Tânia =)

2 comentários:

actros disse...

mt bom realmente....
(sem palavras.....)

FeelFree disse...

Miguita, toda eu sou baba..:D
Não precisas de agradecer:) Já sabes que podes contar comigo para o que precisares. Usa e abusa dos meus serviços:P Estás autorizada*
Cabecinhas levantadas, risos e sorrisos é o que verdadeiramente rende, porque uma coisa é certa: o tempo urge, e há que aproveitá-lo.
Beijinhos Grandes malukaaa:P
********