segunda-feira, novembro 20, 2006

Reset me!!!!


Às vezes gostava de ser um computador. Ter um botãozinho de emergência onde poderia reiniciar todo o sistema informático. Bem sei que carregando no botão "reset", se não tiverem sido salvos os documentos abertos, alterações feitas, tudo se perde. Mas, às vezes, era disso que precisava: reiniciar o meu sistema, apagando algumas alterações não compreendidas, delectando todos os erros que fazem a máquina andar devagarinho.
Neste mês que se avizinha gostava de poder fazer um "refresh" todos os dias. Aproximam-se tempos conturbados para a minha mente e para a minha memória. Simplesmente porque sou uma complicada, uma saudosista, nostálgica e porque estou carente.......
Nesses dias gostaria de poder recorrer ao plano de emergência e tudo, como que por magia, era apagado e começaria tudo do zero.
***=/
Porque a minha infelicidade é a felicidade de outros. Haja alguém feliz!!!

2 comentários:

Raul disse...

mas esse "botão de reset" existe moça... apesar de o seu efeito ser temporário e os efeitos secundários serem (geralmente)uma ressaca monumental seguida de uma sensação de tristeza profunda...

agora, se calhar o melhor que há a fazer é não fazeres um reset desses, mas pequenos resets... não sei... "complicada", "carente" etc etc etc bem... tu é que sabes, eu não te conheço, mas nada disso invalidade uns mini resets...

Pinguça disse...

esse botão reset até funciona por umas horas, mas o pior é o "day after",não a nível de ressaca, mas a tal sensação de tristeza profunda a mim bate-me mais forte do q qq bebedeira.

Mini resets é o q tenho tentado fazer, tem funcionado, mas estes dias vão ser complicados. A ver vamos! Nada q ñ s ultrapasse! há q ter força e um orgulho acima da média

;)