segunda-feira, novembro 20, 2006

Toma lá para não te rires!!!

Quando eu pensava que nada podia piorar, que tinha atingido o fim do poço, eis que alguém me coloca a pá nas mãos e me dá corda e eu continuo a cavar!!!! Porra!!! Estou farta!!! Mas a minha vida anda assombrada?!
Estava eu a começar a levantar-me depois de uma queda aparatosa, ainda nem tinha tirado as pedritas das mãos e já estou a levar com um bruto soco no estômago.
Lembro-me de ter dito no início deste ano (aliás está escrito num dos primeiros posts deste blog) "um mau começo de 2006...até tenho medo de pensar como será o fim..."; e não é que parece que foi mau presságio?! Começo a achar que é melhor dar atenção aos meus pressentimentos!!! Este está a ser um ano de bosta. Cada dia pior que o outro, cada mês mais doloroso que outro. Será que algum dia vou ser feliz? Será que algum dia vou viver uma vida dita normal?! Será que é pedir muito viver apenas um problema de cada vez!? Já não tenho mãos a medir à quantidade de cenas que me desolam o espírito. Não tenho mãos nem forças para aguentar mais. Estou a rebentar pelas costuras da tristeza. Dêem-me paz, tranquilidade, estabilidade e deixem-me ser feliz por favor!!!


***=(

3 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

começo por te dizer que não tens idade para tanta tristesa e pessimismo e acabo por te dizer que é por tudo isso que eu digo que mais vale rico e com saude do que pobre e doentinho.

Anónimo disse...

Oh amor, pensamento positivo...foi este ano que nos conhecemos, ora aí está um aspecto positivo deste ano:)
E quando te sentires assim, combinamos das nossas saídas, aquelas magníficas que nos deixam tão bem dispostas, boa?
Gosto de ti*

actros disse...

sempre aki para o k poder ajudar...
n t fexes e deixes k esta tristeza t consuma, liberta-t desses pesadelos e vive... partilha esses problemas e podes encontrar a solução... e sabes onde e k a solucao s encontra a maior parte das vezes? ao ped os amigos....
:)

i'll be here..

bjinhos