sexta-feira, novembro 24, 2006

Saudade...

Foi uma repentina saudade que me deu.....assim qualquer coisa desconfortante. Um aperto no coração. Uma lágrima contida. Um soluço guardado para mais tarde.
Nunca detestei tanto ter tanto tempo livre. Parece que só quando não temos as coisas (ou as pessoas) é que lhes damos o devido valor e nos apercebemos da falta que nos fazem.
Sinto mesmo muita falta da maltinha que deixei avançar. As minhas almas (multi)gémeas, com quem compartilhava loucuras, doideiras, devaneios, brincadeiras, estudo, tristeza, aulas.........sinto falta dos nossos convívios no bar, das nossas aulas em que nos partíamos a rir por tudo e por nada, em que chorávamos de contenção impossível. Sinto falta de ir à faculdade e falar. É isso!!! Acima de tudo sinto falta de falar. Cada vez falo menos. Cada vez ouço menos. A única coisa que grita aos meus ouvidos, são os pensamentos que trago e me moem o espírito. Sinto falta de poder exorcisar o que aqui vai dentro. Quero rir-me de vocês e com vocês.........:(
Tenho saudades dos meus amigos. Tenho saudades das minhas companheiras. Tenho saudades de faltar às aulas ou até mesmo de assistir mas sem fazer nada sem ser rir de vocês e com vocês. E agora pensando bem, acho que sinto tanto a vossa falta..........acho que me perdi mais uma vez por aí.....acho que vou ter de encontrar outro alguém que seja tão doido como eu e vocês para me acompanhar. Sinto falta da cumplicidade que nos unia, mas que por vezes nos conseguia separar em divergências, sinto falta das nossas brincadeiras, sinto falta dos nossos códigos e mesmo diria das grandes noitadas a "fazer trabalhos" e a estudar nas cantinas, das festas surpresa que organizamos, das boleias que vos dei, dos susto que apanhei à pala de devolver restos de bolo e alguns presentes de aniversário esquecidos na mala do meu carro........ sinto a vossa falta. Porque a vida às vezes é cruel, porque ela nos abre os olhos tarde de mais, porque nos prega partidas e nós não temos capacidade de resposta......fica aqui dito,PARA TODOS, que vos adoro, adorei ter-vos conhecido, adorei ter partilhado tanta coisa com vocês, e tenho pena de este ano não voltar a partilhar a rotina com vocês......
Às meninas da turma 4 =)
***=)

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh pinha!!!! Fazes-m tanta falta! És insubstituivel.... Estou para aqui quase a desatar num choro capaz de inundar (ainda mais) este país....
Só quero que saibas que para mim vais ser sempre uma das pessoas mais sinceras e honestas que conheci...Aquela que nunca me deixou, que me apoiou sempre, a única que esteve lá quando tudo parecia perdido e parecia ter batido no fundo...Porque 1 simples mensagem tua me fazia sentir bem, só pelo simples facto de saber que alguém sentia a minha falta...
Fazes-m falta, por conversas que não posso (e acho que nem quero) partilhar com mais ninguém...
Fazes-me falta pela tua sinceridade, pela tua boa disposição, pela tua gargalhada...
E porque eu não vou deixar que esta amizade acabe, não faças como muitos "amigos" e não me substituas pelos novos....
Porque tu vais ter sempre 1 lugar no meu coração!

Adorei, adoro e adorarei sempre Pinha! :')

Beijeta

Anónimo disse...

oh miuda....este post tb m trouxe saudade...:'(
mas... opah... com rtanto tempo livre... aparece na fac... eu s for preciso ate falto as aulas.... (olha q isto é um luxo so para alguns...:p)
tb t adoro fofita... beijinhos