terça-feira, dezembro 26, 2006

Aproxima-se a Tormenta...

E pronto!! Ainda falta pouco mais de um mês para o início da época de exames, mas eis que começam as noites mal dormidas, as refeições mal ingeridas, os quilinhos que se vão perdendo (vamos ver se consigo bater o record de 6kg perdidos em 2semanas), e começa o stress dos exames.
Nada a que não esteja já habituada, mas o medo de falhar, o trauma que tenho à volta da anatomia e a sensação de que são coisas a mais para a minha cabeça, e de que nunca serei uma boa profissional porque não consigo enfiar tudo na cabeça comos os outros continuam a atormentar-me de tal forma que diria que é doentio. Ainda assim, há esperança que um dia tudo passe, tudo se faça e possa olhar para trás e rir-me destas parvoíces. Até lá, não durmo (ou passo noites inteiras a sonhar com enzimas, músculos, veias, artérias e afins), não como, emagreço, estudo e desespero dia sim, dia sim.
Mas uma coisa vos prometo a todos, meus queridos leitores, se um dia fizer anatomia, prometo que pago uma rodada (de qualquer coisa) ao pessoal.
***

3 comentários:

Mim... disse...

E eu vou falsificar a tua assinatura nas receitas!! ihih
Pinha, é normal o trauma, o stress pos traumático (disso perceberei eu!lol) mas vais ver que vais ser capaz de superar tudo isso! :)
Força! *

asdrubal tudo bem disse...

Não sei se vais conseguir ou não, fazer anatomia mas uma coisa te garanto nem sempre os melhores alunos dão grandes profissionais. Tenho visto tipos que se formaram com notas brilhantes, mesmo em medicina, e que depois em termos profissionais nunca se destacaram ao contrário de muitos que foram alunos medíocres e que se tornaram grandes profissionais.

actros disse...

e eu vou cobrar essa rodada rapariga... ;) confio nas tuas capacidades...
ah... e inda n m eskeci k t estou a dever um almoço ou jantar...
xega-t a frente para o cobrares... ;)

you're strong, your're smart, you're... oh... sorry, wrong person... ;P

bjinhos