domingo, fevereiro 11, 2007

Até o sol raiar...

É nestes dias em que sei que todos se divertem lá fora, em que o estudo corre mal e pior que tudo não consigo falar com ninguém para animar o espírito porque está tudo em blackout, que sinto uma raiva imensa por ter tanto para estudar e uma incapacidade enorme de me alienar desse facto.
É por estas e por outras que estou já a rebentar pelas costuras da paciência e vontade. É por estas e por outras que ando "óbvia". E é por estas e por outras que me sinto tão sozinha.
Como se não bastasse, o estudo não está a render, estou a meio do que estava no programa das festas de hoje, o "Hora H" foi a maior decepção de sempre que me deixou à beira de um ataque de nervos e, por este andar, hoje vou ver o nascer do sol de Netter numa mão e um ramo de flores na outra!!!
Não, não estou a pedir férias nem tão pouco à espera delas com ansiedade, até porque isso implica a aproximação da gincana e toda a camada de nervos que isso implica. Queria só uma pequeníssima companhia que fosse, um "olá Pinha estamos contigo!!", saber que há alguém do outro lado que existe quando preciso e saber que não sou a única a estudar nesta noite em que só apetece dormir!!!
Três cafés bebidos e nem sinais de uma agitação capaz de afastar o sono!!! Tenho sono, estou triste, sinto-me só e, acima de tudo, não apetece estudar. Confesso que o medo já me assola.
Ainda assim...não há-de ser nada!!!
Tudo isto porque dizem que amanhã é dia santo e dia de ir às urnas. Não sou católica, já não sei o que é descansar num domingo, mas como tenho a família em casa vou querer passar o dia com eles de forma descansada. Vou estudar um fígado lindo que por esta altura já grita de saudades minhas (pena não ser recíproco)
***=/

4 comentários:

Raul disse...

erm... olá "pinha", força aí!

...

(espero que tenha ajudado...)

beijo e bom estudo (e dá graças por não estudares fígados dilacerados pelo alcoól, pelo que sei são uma visão nojentíssima!)

Unknown disse...

oh pinha, estou sempre tão mais tanto contigo:)
e sei que é uma época tão dificil, esses figados e duodenos e "gancoisas" linfáticas não te largam a cabecinha...

mas estou sempre contigo dra pinha:)
A tua falta é sempre sentida...

cucarru*

coccinella disse...

Força nisso! :)
Beijo

Mim... disse...

Olha entaao..
"PINHA, ESTAMOS TODOS CONTIGO E AS SAIDAS DO GANG SEM TI NEM SAO AS MESMAS!"

arrasa aí essas coisas anatomicas do tronco porque algo me diz que nos esperam grandes jardolas!!!

:)
Tudo em blackout.. oh.. entaaaaaao...mas olha, agr tb vou estudar tt e faço-te companhia! =)