sábado, março 17, 2007

"Nada que vejo é meu!!!"


Bolas!!! Estou a tornar-me numa pessoa que não reconheço, que não quero nem nunca quis sequer conhecer: ressabiada, triste, fria, amargurada, desconfiada e só.....
Ando sem paciência ou feitio para certas e determinadas coisas e situações......
Ando sem paciência para teorias (rascas) da relatividade....
Ando sem ânimo para indefinição que vejo em mim....
Ando sem paciência para ouvir e quero falar.......
Ando farta de mim, dos outros e do que me rodeia......
Maldita a hora em que chumbei a porcaria do ano, em que caí neste poço sem fundo à vista.....parece que nunca mais caio.....
Farta de fingir sentimentos, sorrisos e boas disposições. Farta de mostrar ser quem não sou neste momento. Farta de estar perto e não chegar. Farta de perceber que assim não vou conseguir nada. Farta de me aperceber que não consigo o que quero por ser como sou. Incapaz de mudar o que acho que não devo mudar......
Farta destes posts de merda. Farta que gozem comigo por ser assim...Epá, bolas!!!!, farta disto tudo!!! Das mesmas caras, dos mesmos problemas, das mesmas nóias, dos mesmos egoísmos, dos mesmo altruísmos, dos mesmos lugares, dos mesmos rituais......
E eis que chegou a hora que mais gosto: noite=sono=paz......
***
Na esperança de que amanhã as coisas mudem.....

2 comentários:

Anónimo disse...

hei, nina, toca a animar...

apesar de nao te conhecer, penso que nao deves ter assim tantos motivos para estar tao tristinha... de certeza que tens na vida pessoa que te amam mais que tudo, que estas rodeada de amigos e de uma familia, e que, embora por vezes certas atutudes deles te possam magoar, na verdade, eles gostam de ti e querem o teu melhor...

tu mereces viver uma vida boa, de acordo com os teus sonhos e prohectos, toca a lutar por eles e nao queixares-te do que podias ou nao se fosses assim ou assado...

tenta encarar as coisas sempre de uma maneira positiva, afinal, é tudo uma questão de atitude perante a vida...

acredito que por mais negra que a tua vida possa parecer neste momento, é só uma fase que rapidamente se vai escoar e acima de tudo, faz por "levantar-te", porque a vida é bem mais clara do outro lado do poço...

força!!!!!!!!!!
és capaz:) e quanto ao que os outros dizem sobre ti, nao te preocupes.. na verdade, acho-te corajosa e honesta por conseguires ser tao verdadeira no blog (E isto tendo em conta que me identifico contigo muitas vezes...)

beijos

Ilka disse...

E hão-de mudar! Assim o espero!

Força!