terça-feira, março 13, 2007

Atenção!!!

Vamos lá então reavivar memórias. Respondam comigo a estas perguntas:


1.Quando é que eu faço anos?


5 de Agosto.




2.A menina quer presentinho?


Oh já que insistem.....e fica sempre bem oferecer qualquer coisa!!!



3.E o que deseja a menina?

........

A resposta a esta pergunta é bem simples, por isso vamos a apontar bem (peguem em folhinhas, post-its, no telemóvel, ou no que quiserem, mas apontem) e a memorizar bem!!!!








Para presentinho do anivesário, esta menina deseja nada mais, nada menos, que um exemplar destes................











Vá e não sejam forretas, porque isto nem é pedir muito!!! E os amigos fazem tudo uns pelos outros não é?

E que eu não tenha de fazer birrinha!!! Ainda estamos em Março!!! Até Agosto têm tempo de sobra para me orientarem este rico presentinho:)
























***=D

*jared leto, vocalista do tão bom grupo 30 seconds to mars

7 comentários:

actros disse...

e eu k ja tinha encomendado o sasha...
n sei s vou conseguir a tempo mas vou tentar...
prefiro perder o meu rico tempinho a tratar disso do k voltar a ver-t nas maos do ranhoso... mas pronto, n ganhas juizo msm...

bjinho***

Anónimo disse...

Mas o Sacha tb pode vir que eu sou uma pessoa simpática e dou aos dois do mesmo: muita amizade e carinho!!! lololol
Vá e isso dividido por todos deve dar o quê? Um eurito a cada um? Vá não sejam forretas que eu até tenho sido uma boa amiga=)

A pinha=)

Mim... disse...

Eheheh oh pinha, eu nem achei tao mais grande coisa mas agora acomparando-me à dona helena, andei à analisar e aquela 2a foto tira muitas duvidas!! =) lool

a la ver o q s arranja! :)
daqui ate agosto.. pfuui! eheh

Unknown disse...

Eu que até estava para fazer um comment todo janota...
mas depois deste comment da "mim, so dona marta", so digo:

daqui até agosto vem a queima. E não digo mais nada.

Anónimo disse...

loooooooool so gostas de feios!=P alem disso devias saber q as relaçoes à distancia nem smp funcionam mt bem...e parece-me q ele é gajo p parar pco tempo em casa!é q estar a 30 segundos de marte né propriamente pertinho..e será fiel?!tb n me parece...há algo nakelas fotos q diz "venham as fãs keu sou um grande maluco, desde q tenham mamas e mexam!" hihi

e desde quando é q alguem anda de tronco nu na rua e de casaco na mao?!é po estilo?ou é mm à cagão?naaa, n te kero com um gajo dakeles!e cheira-me q tem doenças, e das más, das q se apanham por baixo e tal..=P

n te preocupes q há por aí melhor, mais perto, mais disnponível e mais merecedor de ti=D
e daki ate Agosto mt coisa se ha-de passar, inclusivamente a Queima e mt gajo jeitoso;) eles aparecem qnd menos se espera!
bjokissis

Ilka disse...

Então não... quem não gostaria de uma prendinha dessas :) Encontrei o teu blog por acaso e gostei! Ainda por cima coimbrinha como eu! Ta muito bem :)

Anónimo disse...

Bem vinda ao estaminé da menina Ilka ;) Obrigada pela visita.

Volta sempre


A Pinha=)