quinta-feira, março 22, 2007

"Perdoa-lhes Senhor, eles não sabem o que fazem"

Acho piada!!! A sério que acho muita piada ao altruísmo de certas pessoas!!! É a isso e à estupidez humana de muitas aves raras!!! loooooool!!! A sério, não posso deixar de me rir com isso!!!
Frases como: "Ah e tal, não te queria magoar!!" (já o tendo feito), acompanhadas da bela da contradição: "Eu nem sabia quais eram os teus sentimentos!!!" (ainda mais vindo de quem vem ,que é só a pessoa que sabe de tudo o que aqui vai dentro), confesso que são o top dos tops das frases mais altruístas e cómicas que alguma vez ouvi!!!
Melhor ainda é pensarem que ninguém percebe tal qual gato escondido de rabo de fora. Sério, comédia da pura!!!
***
Sei que estou a perder toda a razão que até poderia ter, mas já vi de que me valeu a racionalidade toda. Posso ser um pouco mais emotiva, posso?! Aliás, este até é o meu canto, e agora até é o meu confidente que não me lixa quando pode. Por isso, quem quer, quer; quem não quer que se f**a

Sem comentários: