quarta-feira, janeiro 18, 2006

=)

Hj sinto-me feliz!!! Não tenho nenhuma razão especial para estar mas estou!! Estou e pronto!!!!
E como diria alguém: "se estás feliz não o questiones"(sim prima foste tu q m disseste), não vou questionar e vou estar e ser feliz, pelo menos enquanto der!!

Paro agora para pensar no q tenho vivido de bom neste últimos meses (sim pq o q é mau ñ merece ser relembrado). Tenho tanta coisa boa para relembrar e contar!!! E o q mais m faz sentir feliz e ainda perguntar o porquê d só agora, são os momentos q tenho passado com os meus primos!!!

já conheço a marta desde q m conheço e ñ m lembro d nc termos sido tão próximas, tão unha com carne!!! Sinto-me muito feliz com isso!!!=)

Há tantos momentos que vivemos juntas que são tão bons e tão divertidos que às vezes queria q todos soubessem e os vivessem connosco!!! Mas depois lembro-me: nós vivemos num mundo à parte e "fumamos" uma droga tão poderosa q só nós a aguentamos e só nós lhe damos o devido destino e só em nós surte o devido efeito!!!

Às vezes gostava d ter uma máquina do tempo e ter o poder de reviver alguns momentos ou revê-los!!! Mas resta-me o poder dos comuns mortais de apenas RELEMBRÁ-LOS!!!


Por aqui me fico. O sr João Pestana decidiu chegar e vou recebê-lo, não gosto d deixar ng à espera. E depois, c td isto a minha inspiração voou. No entanto, penso que tudo o que era importante já foi dito.

Dedico este post aos meus primos lindos e fixes!!! Adoro-vos


***=)

1 comentário:

Mim... disse...

ai gaja mal parecia os primos nao deixarem um comentario k fosse, por muito singelo e curto k fosse!!!

olha gaja..sinceramente e do sentimento mais puro que nos temos ca dentro, confessamos k te adoramos mesmo! :D

as nossas cafezadas, as nossas minizadas (uh frakithas! :P ), os nossos jantares ca em casa, as caralhadas tdas filmadinhas (ou as vezes nem por isso) e enfim..toda um parafernalia de coisinhas boas que nao nos deixam indiferentes nem por nada deste mundo!

uma 6a feira sem sair ( o k é isso??) é um sacrificio...o k vale é k ja é raro!!:D

aproveita os teus momentos felizes!!!!eu sei k é dificil knd estamos longe..mas tenta!! :p lol brincadeirinha!!

os primocos ja deixaram aki o comentarioxinhu puro e singelo (lool) em agradecimento desse teu post tao dedicado a nos e que nos apreciámos do fundo do culação!!!**

um beijinhu....=)

os primos..! (epá isto soa-me uma beca os Leais!!)