sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sadness in my eyes


Este blog está cada vez mais depressa a tornar-se o diário que nunca tive, no qual nunca escrevi!!
Este blog surgiu com o objectivo de me permitir escrever sempre que quisesse sobre as coisas que me atormentam; apareceu como aquele amigo que está lá sempre mas que nunca se viu; aparece quando se quer falar, escrever ou desabafar, mas não se tem com quem!!! Pois.... é a ele que recorro agora, porque todas as personagens que ele representa neste momento não estão presentes.......

........................................

Já se sentiram tristes? De tal modo que o próprio respirar parece fazer entrar uma bola de neve pela garganta que, de tão fria, vos sufoca?

Já se sentiram tristes ao ponto de tudo e nada simplesmente não vos satisfazer?

Já se sentiram tristes, de tal forma, que não sabem como estar, o que fazer, o que pensar? Tão tristes que até uma simples composição musical que sempre vos agradou, vos faz chorar como se o mundo estivesse prestes a acabar? Tão tristes que o simples passar de um dia, o anoitecer, vos angustia?

Já sentiram dentro de vocês um vazio, que mais parece uma bola que vos sufoca?

Não sei porquê, nem para quê, hoje sinto-me assim............. Acho que estou naqueles momentos a que eu chamo "António Variações": só estou bem onde não estou, a fazer aquilo que não faço.........


Acho que é o medo que se está a apoderar de mim. O medo de falhar!! Estou há já uns dias a estudar e tenho a sensação de que nada aqui ficou!!! Ainda assim, acho que não é só isso........
Quando estou assim, apetece-me chorar, gritar, expulsar tudo o que me vai cá dentro.......espernear até não ter mais forças!!! Mas, depois, não consigo nada disto!! E, depois de ver que nada disto é possível, a minha boca abre-se na ânsia de fazer sair dela uma música. Uma música qualquer, tão triste que me faça sentir que não sou a única a querer chorar. Uma música suficientemente melancólica que consiga traduzir o que vai cá dentro..... Mas depois, a boca abre-se e nada sai. Nenhum som, nada parece estar à altura de tal revolta, frustração e tristeza.........
E é nestes momentos que me apetece pegar no carro e conduzir................ Carregar no acelerador, bem até ao fundo, ultrapassar todos os limites permitidos. Dentro do carro guiar de encontro à escuridão, deixando tudo para trás........ toda a raiva..........o mundo que vai morrendo à minha volta enquanto me dou conta de que nada posso fazer contra isso......... deixar para trás tudo aquilo e todos aqueles que me fazem sofrer......... tudo isto enquanto uma música qualquer rebenta nas colunas...................................... Apetece-me fugir, apetece-me que seja noite para sempre, apetece-me adormecer para não mais acordar, ao menos assim não tenho tempo para pensar...........................................
Depois acalmo-me, ainda assim sem saber o que fazer, sem saber para onde ir, mas de uma coisa estou certa: NÃO QUERO VOLTAR!!!!! Já nada me prende aqui! Olho para o futuro e não vejo nada!!! Um completo vazio!!! Folhas de um diário por preencher, horas por passar, experiências por viver.......................................... um jardim, numa tarde de outono, onde as folhas caem ao sabor do vento forte, um jardim onde não há nada!!! Está escuro.....ameaça chover.......o vento assobia uma canção melancólica.......procuro as pessoas..........onde estão? Não vejo ninguém............Chego, então, à conclusão de que tudo morreu................ou fui eu?!.................................
................................***

1 comentário:

Mim... disse...

pintaroleca............
estes sao daqueles post que naoconsigo ver sem deitar uma gotinha..(não, não é da incontinência..!)

poça, como é que uma pode sentir-se assim tao em baixo e eu nao perceber isso e nao lhe dar o apoio que ela merece???

Custa-me tanto ler isto que escreves-te!!!Porque aptece-me ir ter contigo e mostrar-te todas as razões que tens para ficar ca e nao "ir embora"...Porque tens de dormir para acordar e nao para nunca mais voltar!!!!

"Alila-me"!digo eu numa tentativa de te animar!!!
nao quero NUNCA que te sintas triste!tens enormes motivos para estares ca e com toda a confiança em ti!!!
Eu pergunto-me:_ não terás ja passado por momentos muitíssimo piores e nao sobreviveste??dou-te um exemplo, o ano passado pos exames!!foi horrivel e so tive pena de naquela altura nao estarmos tao proximas quanto estamos agora!

Estás a passar por uma fase menos boa agora...e acredito que estudes e tenhas a sensação que nao fica nada! isso também acontece cmg...mas temos de virar costas a essa sensação estúpida e dar-lhe uma bofetada de confiança!!
Tu és capaz!!!!

FORÇA!!!!!!!!!
sabes que tens um mar de gente para te apoiar...
desculpa nao estar tao presente quanto gostaria!!
Eu ACREDITO EM TI e sei que és capaz!! (ups..isto nao será acreditar?? :D)

muitos kisses*****
nao te quero sentir assim...