domingo, fevereiro 26, 2006

Ai o álcool...................

Há uma semana atrás, falava com a minha primocas e dizia-lhe que a bebedeira tem muita piada enquanto dura, mas que quando passa é que as coisas se complicam.
É verdade..... Há já uns tempitos que não sabia qual era o sabor da verdadeira jarda. Como eu tinha prometido, no fim dos exames ia tirar este fígado de secura e ia mostrar-lhe que não havia anastomoses porto-cava nenhumas que ele fizesse que me iriam impedir de a curtir.
Pois bem, e ontem apanhei a verdadeira jarda!!! lololol!!! E, de facto, comprovei a minha teoria: "só tem piada enquanto dura!". De outra forma não continuaríamos a beber de cada vez que sentíamos que ela estava a passar......
Custa-me admitir que me torno mais extrovertida quando estou alcoolicamente alegre, e a verdade é que me divirto mais quando bebo..... Sempre fui contra estas ideias, até ao dia em que descobri o meu verdadeiro eu, escondido por detrás desta carapaça. Ainda assim, o pior vem depois: a vergonha, o embaraço, a dor de cabeça, o S. Gregório que nos assombra, enfim, todo um misto de sentimentos de culpa que nos fazem arrepender de ter exagerado.
Mas, tudo seria muito bonito, se a culpa viesse apenas daquilo que sabemos que fizemos, daquilo que lembramos, das figurinhas tristes, das asneirolas que dissemos e fizemos. No entanto, há sempre um magote de gente que assistiu e que tem um grande prazer em contar o que viu, umas vezes com a intenção de nos fazer entender que somos uns fixes e ainda mais quando bebemos, outras vezes com a intenção de nos fazer sentir um monte de esterco, um nojo, porque não nos sabemos controlar e porque os envergonhamos em qualquer lado. É verdade, não posso deixar de sentir o mesmo, às vezes quando não estamos bêbedos, irrita-nos ver os outros e envergonhamo-nos. Mas é, também, nesses momentos que temos a liberdade de virar a cara e seguir em frente!!!
Enfim......... Acho que todos temos os nossos comportamentos. Se uns decidem que não querem beber e nós respeitamos, nós também temos o direito de decidir que queremos beber como se não houvesse amanhã. E aí, cabe aos outros respeitar a nossa decisão. Se acham que é muito aborrecido, embaraçoso e vergonhoso, sempre podem ficar em casa a ver a telenovela, ou ir para outro lado!!!
Acima de tudo, há que haver respeito!!!
Deixando o lado triste da coisa, quero apenas dizer que adorei o jantar de ontem. Eu sei que me portei menos bem, que envergonhei meio mundo, mas o que vale é que não me lembro muito bem!! lololol!!!
A noite foi tão divertida que até encontramos um novo elemento para o nosso clã! Ah! E já temos um novo grito de guerra, que não vou referir aqui porque pode ferir susceptibilidades e este, afinal, ainda se trata de um blog de respeito (ou não) lolol
Beijinhos a todos os que comentam e lêem e PRIMA ADOREI A FESTANÇA DE ONTEM!!!! LOLOL
***=)

1 comentário:

Mim... disse...

a primaça...!!:D
eheheheh
pintaroleca ainda bem que curtiste!afinal foi com esse propósito que foste convidada!!!!:D

uuuuuuuuuui ui ui ui
hehehehehehhahahah (......às costas!!) ups...nao pode ser dito??

Abençoada a jarda de ontem!!eheheh
e nao tens de pedir desculpa por rigorosamente nada! és como és e só têm de respeitar isso assim como nos repeitamos quem nao pensa/age como nós, "estereótipando" a coisa..:P

o importante é que acima de tudo te divertiste!!

E seja bem.vindo o novo elemento do clã!!!!ah ganda tica!!!(tb tavas linda estavas..:) olha láaaaa)lolol

fo muto giro, e ainda bem que somos todos diferentes e assumimos diferentes papeis na sociedade!!há que estabelecer a diferença, marcar pela dferença e só assim nos podemos assumir!! caga pos outros que nao bebem, que nao fodem, que nao fumam...!er...asneirola...:D
Tens de ser tal como tu és, sem inventar pitada!

Be yourself, no matter what they say..!

Curte a vida!!!
O que a malta quer é curtiri!!!!:D

beijinhus gandes**
e nao tens de sentir vergonha, lembra-te sempre!!
o outro tb n disse qe nao gtava de ouvir gajas a arrotar??e depois!!??kero lá saber...:D eheheheheheh ependendo do meu ponto de vista, até pode ser uma grande virtude!!

gaja, és uma fiiiiiixe!!!***
glad you are here with us..