terça-feira, fevereiro 28, 2006

António Variações

Hoje estou naqueles dias a que, tão carinhosamente chamo de "António Variações"!!! São dias que se traduzem numa simples frase:"Só estou bem aonde não estou, a fazer aquilo que não faço!!"
Devo dizer que são dias de pura neura, inquietação interna, e de profunda irritação. Se me dizem alguma coisa, fujam e tapem os ouvidos, porque um simples "Olá!" pode originar duas coisas: um choro desenfreado, ou uma discussão enorme com direito a gritaria!!! Enfim...........até eu me irrito comigo própria.....
Pois bem, devo então dizer que hoje tinha milhentas coisas para fazer. Não posso, portanto, dizer que esta neura toda se devia a um vasto nada para fazer. Tinha desde filmes para ver, até livros para ler, uma longa estrada para percorrer, pássaros para ouvir cantar....enfim, toda uma panóplia de actividades.
Mas, começo o dia às 12h...............(dormi demais). Saio da cama e vou lagartar para o sol.............. moleza pela certa. Depois de almoço durmo a sesta........... mais uma hora de sono. Quando acordo: neura, desespero, irritação.............SAIAM-ME DA FRENTE!!!!!!!! Mas, ainda assim, podre de sono......................................
Enfim....................sem comentários..........=S
Ora, estive o dia todo a pensar em escrever aqui, mas não podia. Agora que aqui estou, não me apetece muito, não tenho inspiração, e não acerto nas teclas certas, o que me está a levar a uma certa irritação.
Como podem ver, isto está de gesso. Mulher (neste caso, projecto) é um bicho muito complicado.
Vou ficar por aqui mesmo.
Beijinhos ***=S

2 comentários:

Mim... disse...

ai como eu conheço esses dias "António Variações"! Mas comigo é mais bolos!!; nesses dias nunca sei o que hei-de comer, aptece-me tudo mas ao mesmo tempo nao m aptece nd!!:D
enfim..é um cmplicação muuunto gande!!\o/ (this much :P)

ai essa inquietaçãaaao!!
tao tíiiipica..!
so espero é que te possa dizer "olá" sem ter que levar com essa tua artéria de cabra agr em permenente dilatação!!vê-la se isso desincha!!!!

aproveita bem estes dias de lagartanço gaja!!
daki a queima agr tb é um saltinho!!!!:D

beijinhus gandes
e continua a postar que eu goto TAAAAAAAAANTU!!:D
*********bicis micis**********(espero que isto não seja um código só entre ti e a Laika!:D)

Anónimo disse...

Oh seu montinho!!! Andas muitos perspicaz!!!lolol!!! mas eu deixo-t entar nesta comunicação do tipo -B!!! A piolhita aqui tb deixa(desde que não me batas nem faças movimentos bruscos!! ahahah)

Quanto à tua inquietação doce, eu bem sei o q é isso!! Ainda na 6ª estiveste assim!!! lolol!! e acabamos a comer merda aos baldes ñ foi prima?! lololol!!! a comer do chão é q é!! lololol

Beijinhos e obrigada pelos comentários=)