terça-feira, fevereiro 07, 2006

Vidas................

Ai Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(
Isto está de gesso!!!! Já só faltam dois exames, por sinal aqueles que me vão dar as maiores dores de cabeça!!! Dia 13 deve ser qualquer coisa do tipo como um 5 (ou pior.........ui muito pior) na pauta!!! E depois vem o fantasma da opereta anatómica: GINCANA DE ANATOMIA I!!!!!!!!!!!! Quando penso nisto só me apetece gritar e fazer como a avestruz: enfiar a cabeça na areia e esperar que passe!!!lololol
Estou mesmo desesperada!!! Não gosto de biomatemática/biofísica!! Aquilo é qualquer coisa de irritante!!! Não vejo aplicabilidade e interesse nenhum em saber daquilo!!!
Olhando para o que tenho de estudar, só me apetece arranjar qualquer coisa para fazer, nem que seja limpar as casas de banho duas e três vezes (e quem me conhece sabe que é a pior coisa que me podem pedir para fazer).......................
Depois, quando finalmente chego à conclusão de que não tenho outro remédio senão estudar, lá vem aquela gentinha com o seu desejo sôfrego de espalhar cultura musical, interromper o silêncio absoluto e concentração vitais para que eu consiga fazer alguma coisa...... E agora vocês dizem:"Mas Ana, isso é fixe!!! Sempre ouves música e distrais-te mais um bocadinho!!" ao que respondo, vermelha de raiva e frustração:" NÃO É NÃO!!! Não é a vossa casa que treme de cima abaixo, não são vocês que têm de ouvir músicas do tipo "discos perdidos" (que deviam estar bem perdidos e enterrados tipo minas antipessoal) e ainda ter de ouvir a amiga cultural a cantar!!!"...... É nesta altura que fico indecisa: não sei se cometa suicídio ou homicídio...... Dá-me vontade de bater com a cabeça contra a parede até ver sangue jorrar pela parede e cara, até perceber que, afinal, existem dores piores do as que tinha (a ouvir música, para o caso de já não se lembrarem) e gritar a Deus e pedir-Lhe:"Perdoa-lhes!! Eles não sabem o que fazem!!!"........................................
Pronto............e agora quem acaba de ler isto pensa:"Coitada!!! Passou-se!!! Está de todo!!!"
Pois meus amigos, é o que dá não conseguir fazer nada quanto a BM/BF e sofrer por antecipação!!! Portanto, a única coisa que vos digo é, não stressem, estudem, o que der deu, o que não der rezem para que não saia no exame......................e FÉRIAS POR FAVOR!!!!!!!!!
Fiquem bem e comentem esta porcaria, porque é degrandante uma pessoa vir até aqui de 2 em 2 horas para ver se há comentários e a única coisa que há é AR E VENTO!!!!!! Acreditem que, mais uma vez me apetece bater com a cabeça contra a parede ......................e todo o resto da história de novo..................é uma panca minha!!!! É tipo gripe das aves: chega, instala-se e não descola...................................
***=)

4 comentários:

Mim... disse...

ai gajeeedo!!!!
tanto desespero pimocas!!!!
nao podes ter esses pensamentos pa!!pensa como eu: são so mais uns dias (até fiz um plano dos dias e vou riscando à medida que eles passam!!!:) )e no fim deste tormento vêm umas merecidas "ferias" ou pelo menos uns dias de relax..

quanto a esses fantasmas todos linda..da gincana..
eu entendo que estejas super preocupada com isso e é obvio que queres ter uma optima nota nisso. Alias, compromente um pouco o teu futuro..
mas uma coisa eu penso (só que às vezes nao ponho é em pratica) : nao podemos fazer desta vida um contínuo sofrimento e nao nos podemos envolver a tal ponto com as coisas más da faculdade!!!senão damos em malukinhos de todo!!!!!

Não podemos fazer da nossa vida um mar de coisas cmplicadas quando elas por si só são tao simples!!!há k nao pensar mt nisso e fazê-lo de cabeça erguida!!!arranjar forças nem k seja no mais ridiculo que encontrares....!tu sabes que tens valor, (e ja to disse po caso de nao saberes! :P ) e isso ninguem to tira!!

nos ja sabemso d ante-mão que o desespero todo de nao encontrar as soluções pos nossos problemas nao nos leva a lado nenhum..!Quantas vezes ja nao demos por nos a resolver coisas que momentos antes nao eramos capazes nem se resolver uma "alinea"!!
é o chamado efeito "pop-up"!! lol

e lembra-te smpre...esses discos perdidos são so melhor que há!!!lololool
tadinha da minha pintaroleca..
aaaaaaaaai...enfim..:D

minha gaja muitas boas continuações e pensa sempre; tens sempre aki alguem que te apoia sempre, incondicionalmente!!!!!!!!

FORÇA NISSO!!!!!


há que fazer sacrificios...quanto mais nao seja pa nos fazer crescer mas nao leves isso muito a peito..quado as coisas caem em damasia nao é saudável!!!
que nunca chegues a esse ponto!
beijinhus gandes!!!!
boa continuação!

Anónimo disse...

quando não se gosta do que se está a estudar a coisa fica complicada. Mas o que tem de ser estudado, tem de ser estudado =P

bio(matematica/fisica/estatistica) ou what'ever vai ter de ser feito! e para isso so estudando miuda ;)

não me parece boa ideia descarregares o stress nas paredes, tuas ou dos vizinhos, porque pode dar problemas ;)

mas se achares que não tens outra solução, era capaz de ser giro meteres a tua musica ainda mais alto ou então, e a que realmente teria piada, ires bater a porta dos ditos e pedires delicadamente para diminuirem o som à musica já que estás em "MEDICINA" (esta palavra entra directamente no cerebro de qualquer pessoa, não tem de ser digerido como por exemplo "ENGENHARIA ELECTROTECNICA E DE COMPUTADORES") e que precisas de estudar para um exame que está para breve, e que com a musica em tamanha gritaria te dificulta muito. Há ainda que referir que Amália Rodrigues/Tony Carreira/Emanuel/Toy/Ágata é bonito! muito bonito! até mesmo para gente jovem e irreverente, como tu és =)

----

Deixando o teu post um pouco de lado agora...

e porque não escrever qualquer coisa diferente? sobre "nada", sem ser sobre ti?

por vezes os "diarios" também recebem essas coisas =P
não são apenas confidentes para os maus/bons momentos... são confidentes de TUDO ;)

Anónimo disse...

digamos k gostei do discurso.....lol. mas ao mesmo tempo...nao gosto de te ver assim. ja pensaste em terapias anti-stress?? partir coisas.. podes aproveitar pa matar dois coelhos c uma cajadada só. começas a bater c a cabeça dos teus vizinhos na parede. assim paras de ouvir aquela musica, ou qq outra e o melhor de tudo alivias o stress.

tem calma miuda, porta-te bem e nao stress. beijos

Pinguça disse...

bem, este post foi, até agora o mais comentado, o que me leva a concluir que AFINAL A VIOLÊNCIA(FÍSICA/PSICOLÓGICA) AINDA FUNCIONA!!!eheheheheh!!! Foi preciso fazer chegar a essas cabeças a noção de que EU NÃO ESCREVO PARA O AR!!! lolol!! EU gosto que comentem isto, qt mais ñ seja p m dizerem: OH ANA CALA-TE!!! ESTOU FARTA/O DE TE OUVIR!!! ESCREVES MAL PARA CARAÇAS!!!! DEDICA-TE AOS BOLOS!!!!lololol!!!!

Anyway..............obrigada por comentarem...........continuem por favor!!!!! ehehehe

Beijinhos aos treinadores de bancada neste blog!!!=)